Samsung Galaxy S9 com Dual-SIM deverá chegar à Europa

Filipe Alves
Samsung Galaxy S9
Poderá o Samsung Galaxy S9 ser tão semelhante ao seu antecessor? @Veni

Estamos a pouco tempo da apresentação do Samsung Galaxy S9 e se acompanhas a 4gnews (devias) sabes que as fugas de informação do futuro smartphone não param de cair.

Ainda hoje falamos da possibilidade do terminal chegar com uma junção de Face ID e reconhecimento de íris como formato de desbloqueio. Foi também inclusive confirmado pelo famoso leakster @EvenBlass o seu design exterior.

Vê ainda: Android. Xiaomi Mi 7 está equipado com 8GB de RAM tal como o OnePlus

Só nos falta saber os pormenores do futuro flagship da empresa sul-coreana. Acredita-se que as câmaras deverão ser revolucionárias e que a sua memória interna pode mesmo chegar aos 512GB.

Hoje temos a indicação que a Samsung prepara uma variante dual-SIM dos seus futuros S9. Não é novidade que a marca nos dá variantes com possibilidades de ler dois cartões SIM, contudo, são normalmente restritos ao mercado asiático.

Samsung Galaxy S9 com dual-SIM na Europa? Parece que sim!

Esta nova informação refere que esta nova versão chegará também à Alemanha. Foi visto no website oficial da marca a versão de dois cartões listada. Isto significa que é mais do que provável que finalmente veremos uma versão Dual-SIM do seu topo de gama no velho Continente.

Excelentes notícias para todos aqueles que andam com os bolsos cheios de smartphones. Sou uma das pessoas que utiliza dois terminais na minha vida e nada me faria mais feliz que um topo de gama dual-SIM.

Visto que a Samsung nos tem oferecido a possibilidade de introduzir um cartão MicroSD para expansão de memória, não me parece descabido ter um terminal "híbrido". Com dual-SIM ou com cartão MicroSD.

A verdade é que teremos de esperar até que o terminal seja oficial para tirarmos todas as duvidas. A Samsung não deverá ter muita concorrência na Mobile World Congress. Rumores indicam que a LG, Huawei e até Xiaomi evitarão a feira de Barcelona de forma a dar mais destaque os seus topos de gama.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Box 4 com Android TV será apresentada na próxima semana

Microsoft Edge chega a Portugal, já disponível para Android e iOS

Xiaomi Surge S2. O que esperar deste “coração” da Xiaomi

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.