Samsung Galaxy S9: Faz o download dos Wallpapers aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ são finalmente oficiais. Os rumores foram muitos e o entusiasmo teve pico máximo na apresentação de domingo passado.

É verdade que os novos smartphones não são propriamente irreverentes face aos antecessores. Os novos Samsung Galaxy S9 seguem as mesmas linhas com pequenos detalhes que merecem ter em consideração.

Vê ainda: OnePlus 6. Será este o próximo topo de gama Android?

Temos um sensor biométrico num local mais vantajoso, temos uma câmara com abertura variável que promete bastante e ainda especificações mais potentes.

Samsung Galaxy S9 chegará às lojas em meados de março

Os Galaxy S9 chegaram, como é óbvio, com novos Wallpapers e já podes fazer o download dos papéis de parede em tamanho original para o teu smartphone.

Aliás, arrisco-me a dizer que se aplicares um destes Wallpapers no teu Galaxy S8, poucos sentirão que esse é afinal o modelo do ano passado! Poderás fazer o download dos Wallpapers neste LINK de forma gratuita e segura.

Os novos Samsung Galaxy S9 já estão em pré-venda em vendedores autorizados e tem o valor oficial 869,99€ para o modelo base. Se pensares em ir para o "Plus" ficarás mais leve 969,99€.

Já agora, se estiveres a fazer o download de um smartphones Android, porque não fazeres o download da . Com a nossa aplicação nunca perderás algo importante. Seja em novos artigos, ou notícias de última hora.

Numa nota (e dica) pessoal face os novos Samsung Galaxy S9, não acredito que quem tenha um S8 precise de inovar. As diferenças são mínimas e o teu S8 é quase tão capaz quanto os novos terminais da Samsung.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus Zenfone 5: Vê aqui a apresentação no MWC 2018

Sa9 vs Google Pixel 2, qual o melhor smartphone Android?

Android. Xiaomi Mi 7 volta a ser referido com carregamento sem-fios (Qi)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.