Samsung Galaxy S9 já tem data de apresentação oficial!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Como é que podemos diferenciar um topo de gama dos demais? Como é que podemos dizer ao público que "este" é radicalmente diferente "daquele".Como pode a Samsung re-inventar um produto praticamente perfeito? Estamos prestes (daqui a um mês) a conhecer os próximos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. Câmara. Câmara. Câmara.

Este será o ponto fulcral dos nossos dispositivos. Será a fotografia e o vídeo que o farão brilhar perante a concorrência (aqui na 4gnews, sabe o que o consumidor procura num novo smartphone.

Vê ainda: iPhone X. Produção pode parar em 2018, a “pós-verdade” não!

Ciente da constante necessidade de inovação, a fabricante deverá utilizar esta abertura variável para as lentes dos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. Agora, graças à partilha da imagem que podem ver acima, confirma-se a sua data de chegada. No dia 25 de fevereiro ficaremos a conhecer o próximo topo de gama da gigante sul-coreana.

O slogan é bastante elucidativo “The camera. Reimagined”. A câmara re-imaginada ou reformulada. Em seu redor um grande "9" repousando sobre um fundo negro. Não há dúvidas, é ele mesmo (o Samsung Galaxy S9). Os convites começam agora a ser enviados pela fabricante para aquele que será indubitavelmente o produto mais cobiçado de todo o certame de tecnologia.

Samsung Galaxy S9, uma nova câmara, no dia 25

Sabemos também, abertura variável da lente, mediante um processo mecânico.

Terás também a possibilidade de gravar vídeos em slow-motion a 480fps na qualidade Full-HD (1080p). A fotografia com baixa luminosidade (foto noturna) terá igualmente sofrido uma boa melhoria e vários outros truques e adições para todo o segmento fotográfico. Da Samsung esperamos apenas o melhor, sem atalhos ou sacrifícios.

Foto e vídeo, o ponto forte dos Samsung Galaxy S9:

Resta saber o quão diferentes serão o Samsung Galaxy S9 do Galaxy S9 Plus. Sabemos que este ano não serão iguais. A marca terá decidido diferenciar os seus produtos, esperando que o consumidor mais exigente fique convencido pelo S9 Plus, o mais premium de ambos. Todavia, deveremos ter mais do que apenas alguns "truques" na câmara para diferenciar ambos os equipamentos.

Ontem também á vimos aqui aquele que parece ser um S9 já funcional, um pequeno vídeo bem curioso. Até à sua apresentação no dia 25 de fevereiro é certo que surgirão novas fugas de informação para estragar o fator surpresa. Contudo, ficaremos atentos a toda e qualquer novidade.

E tu, o que gostarias de ver de novo nestes Samsung Galaxy S9?

Assuntos relevantes na 4gnews:

sabe o que mais procuras num smartphone Android

Umidigi S2 Lite – Reveladas amostras da qualidade fotográfica do Android

Snapchat vai mudar. Poderás partilhar as Stories no Facebook e Twitter

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.