Samsung Galaxy S9 estará disponível em todas estas cores?

Rui Bacelar
Samsung Galaxy S9 Android Oreo 2
Representação do possível topo de gama.

Finalmente é oficial! O Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ serão apresentados no dia 25 de fevereiro. Os próximos smartphones Android de gama alta da fabricante sul-coreana chegam para defrontar o flagshipApple, o iPhone X da e para por toda a concorrência em sentido.

Serão apresentados na véspera do início oficial do Mobile World Congress 2018. Evento que começará no dia 26 de fevereiro e se prolongará até aos primeiros dias de março. Aí, as principais construtoras apresentarão os seus novos dispositivos. Todavia, teremos ausências de peso como a Huawei e a LG. Restam-nos a Sony, Xiaomi, etc.

Vê ainda: Play Store – Pack de ícones temporariamente grátis

Depois de hoje termos ficado a conhecer os convites que a Samsung enviou à imprensa para conhecerem o seu novo topo de gama, o Samsung Galaxy S9 no MWC 2018, chegam-nos agora imagens igualmente cativantes. Tratam-se de várias capas de proteção que acabam por dar sérias pistas sobre o aspecto e cores dos dispositivos.

Teremos que esperar exatamente mais um mês até que possamos ver oficialmente o dispositivo. Todavia, não te preocupes. Não faltarão novas fugas de informação, rumores e muita especulação. Até ao primeiro evento Unpacked do ano a única certeza é a quantidade cada vez mais abundante de leaks, fugas de informação e outras que tais.

Samsung Galaxy S9 ou Galaxy S9+?

Agora, uma recente fuga de informação mostra-nos o leque de cores para os próximos dispositivos topo de gama da fabricante sul-coreana. Digamos que agora ficamos a conhecer as "cores de lançamento". Sim, porque eventualmente a marca adicionará mais alguns tons aos seus topos de gama. Mais uns quantos tons para animar as vendas e o fulgor dos seus dispositivos. Em seguida temos a galeria de imagens que nos chega através da gsmarena.

Samsung-Galaxy-S9-Android-Oreo-2.jpgSamsung-Galaxy-S9-1-2.jpgSamsung-Galaxy-S9-3-1.jpgSamsung-Galaxy-S9-7.jpg

Note-se que todos estes renders (imagens digitais) foram feitos pela Poetic, uma fabricante de capas e acessórios para dispositivos móveis. Imagens que foram descobertas pela GSMArena. Segundo esta publicação os dispositivos estarão disponíveis em Cinzento e Cinza Orquídea. Sem surpresas teremos também uma versão em Preto e não é de afastar a possibilidade de um modelo em Dourado.

Em suma, tudo indica que teremos aqui o mesmo esquema de cores da geração Galaxy S8. A grande diferença desta nova geração será o novo alinhamento das câmaras fotográficas, duplo no modelo "Plus" e uma só câmara no modelo convencional.

De qualquer forma temos que esperar pela sua apresentação oficial até que possamos conhecer de forma oficial estes novos dispositivos. Até lá, qual cor escolherias para este novo dispositivo?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. Quão importante será a MIUI 10? Uma pista – Android Oreo

Samsung Galaxy S9 já tem data de apresentação oficial!

Google experimenta a realidade aumentada para o seu Chrome

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).