Samsung Galaxy S9. Pré-compra começará no dia 28 de Fevereiro

Rui Bacelar
20 Fevereiro, 2018
Samsung Galaxy S9 Plus Android Oreo Google
O período de pré-compra deste dispositivo começará daqui a 8 dias.

O anúncio dos Samsung Galaxy S9 e S9+ terá lugar daqui a 5 dias no próximo domingo. Chegarão em Barcelona, na véspera do início oficial do MWC 2018. O período de pré-compra (e consequentemente de pré-venda), começará muito em breve. Em boa verdade, segundo a ETNews o próximo topo de gama da fabricante sul-coreana chegará ao seu país natal muito em breve.

O novo relato chega-nos no seguimento das informações anteriores que avançavam o início do período de pré-compra para o dia 2 de março. Todavia, os novos relatos oriundos da Coreia do Sul apontam novos planos para as três principais operadoras desse país.

Vê ainda: Samsung pode lançar uma nova rede social com os Samsung Galaxy S9

Após a sua apresentação oficial no dia 25 de fevereiro os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ entrarão em pré-compra no dia 1 de março. A data coincidirá com um feriado nacional sul-coreano, algo que terá motivado a escolha deste dia. O relato é avançado pela publicação asiática, a ETNews.

Todas as principais operadoras da Coreia do Sul começarão a receber as pré-encomendas a partir do dia 28 de fevereiro. Essencialmente já para a próxima semana! Segundo consta, este período de compra inicial estará em vigor até ao dia 8 de março, tal como já havíamos noticiado aqui na 4gnews.

Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+, pré-compra no início de março

Relativamente à disponibilidade dos Samsung Galaxy S9 e S9+, será só a partir do dia 9 de março até ao dia 15 de março que todas as operadoras começarão a fazer chegar as unidades aos clientes. Já a partir do dia 16 de março quem quiser comprar o smartphone através das lojas físicas poderá fazê-lo sem necessidade de reserva. Contamos também com algumas ofertas ou vantagens para os consumidores que efetuarem a pré-compra do dispositivo.

Para já não há qualquer referência aos preços dos dispositivos. Todavia, é praticamente certo que serão mais caros do que a geração Galaxy S8. Resta saber o quanto ao certo mas contem com um ligeiro aumento de preços.

As datas de chegada ao mercado e operadoras nacionais serão posteriormente avançadas a seu tempo. Quem é que já está ansioso pela sua chegada? Estes serão os dispositivos que substituirão os bem recebidos S8.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Plus terá a função Always On, popular nos Samsung Galaxy

Samsung Galaxy S9, o próximo embaixador do Android Oreo da Google?

Samsung Galaxy S9+ com Exynos 9810 passa pela Geekbench

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018