Samsung Galaxy S9. Pré-compra começará no dia 28 de Fevereiro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O anúncio dos Samsung Galaxy S9 e S9+ terá lugar daqui a 5 dias no próximo domingo. Chegarão em Barcelona, na véspera do início oficial do ETNews o próximo topo de gama da fabricante sul-coreana chegará ao seu país natal muito em breve.

O novo relato chega-nos no seguimento das informações anteriores que avançavam o início do período de pré-compra para o dia 2 de março. Todavia, os novos relatos oriundos da Coreia do Sul apontam novos planos para as três principais operadoras desse país.

Vê ainda: alaxy S9

Após a sua apresentação oficial no dia 25 de fevereiro os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ entrarão em pré-compra no dia 1 de março. A data coincidirá com um feriado nacional sul-coreano, algo que terá motivado a escolha deste dia. O relato é avançado pela publicação asiática, a ETNews.

Todas as principais operadoras da Coreia do Sul começarão a receber as pré-encomendas a partir do dia 28 de fevereiro. Essencialmente já para a próxima semana! Segundo consta, este período de compra inicial estará em vigor até ao dia 8 de março, tal como já havíamos noticiado aqui na 4gnews.

Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+, pré-compra no início de março

Relativamente à disponibilidade dos Samsung Galaxy S9 e S9+, será só a partir do dia 9 de março até ao dia 15 de março que todas as operadoras começarão a fazer chegar as unidades aos clientes. Já a partir do dia 16 de março quem quiser comprar o smartphone através das lojas físicas poderá fazê-lo sem necessidade de reserva. Contamos também com algumas ofertas ou vantagens para os consumidores que efetuarem a pré-compra do dispositivo.

Para já não há qualquer referência aos preços dos dispositivos. Todavia, é praticamente certo que serão mais caros do que a geração Galaxy S8. Resta saber o quanto ao certo mas contem com um ligeiro aumento de preços.

As datas de chegada ao mercado e operadoras nacionais serão posteriormente avançadas a seu tempo. Quem é que já está ansioso pela sua chegada? Estes serão os dispositivos que substituirão os bem recebidos S8.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy

d Oreo da Google?

9+ com Exynos 9810 passa pela Geekbench

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.