Samsung Galaxy S9 Plus Android Oreo Google
O período de pré-compra deste dispositivo começará daqui a 8 dias.

O anúncio dos Samsung Galaxy S9 e S9+ terá lugar daqui a 5 dias no próximo domingo. Chegarão em Barcelona, na véspera do início oficial do MWC 2018. O período de pré-compra (e consequentemente de pré-venda), começará muito em breve. Em boa verdade, segundo a ETNews o próximo topo de gama da fabricante sul-coreana chegará ao seu país natal muito em breve.

O novo relato chega-nos no seguimento das informações anteriores que avançavam o início do período de pré-compra para o dia 2 de março. Todavia, os novos relatos oriundos da Coreia do Sul apontam novos planos para as três principais operadoras desse país.

Vê ainda: Samsung pode lançar uma nova rede social com os Samsung Galaxy S9

Após a sua apresentação oficial no dia 25 de fevereiro os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ entrarão em pré-compra no dia 1 de março. A data coincidirá com um feriado nacional sul-coreano, algo que terá motivado a escolha deste dia. O relato é avançado pela publicação asiática, a ETNews.

Todas as principais operadoras da Coreia do Sul começarão a receber as pré-encomendas a partir do dia 28 de fevereiro. Essencialmente já para a próxima semana! Segundo consta, este período de compra inicial estará em vigor até ao dia 8 de março, tal como já havíamos noticiado aqui na 4gnews.

Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+, pré-compra no início de março

Relativamente à disponibilidade dos Samsung Galaxy S9 e S9+, será só a partir do dia 9 de março até ao dia 15 de março que todas as operadoras começarão a fazer chegar as unidades aos clientes. Já a partir do dia 16 de março quem quiser comprar o smartphone através das lojas físicas poderá fazê-lo sem necessidade de reserva. Contamos também com algumas ofertas ou vantagens para os consumidores que efetuarem a pré-compra do dispositivo.

Para já não há qualquer referência aos preços dos dispositivos. Todavia, é praticamente certo que serão mais caros do que a geração Galaxy S8. Resta saber o quanto ao certo mas contem com um ligeiro aumento de preços.

As datas de chegada ao mercado e operadoras nacionais serão posteriormente avançadas a seu tempo. Quem é que já está ansioso pela sua chegada? Estes serão os dispositivos que substituirão os bem recebidos S8.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Plus terá a função Always On, popular nos Samsung Galaxy

Samsung Galaxy S9, o próximo embaixador do Android Oreo da Google?

Samsung Galaxy S9+ com Exynos 9810 passa pela Geekbench

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).