Clone do Samsung Galaxy S9 custa 300€ e oferece boas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 ainda não foi revelado de forma oficial e já se vê o primeiro clone do dispositivo. Os rumores do Samsung Galaxy S9 parecem ser plausíveis. Até ao momento acredita-se que próximo topo de gama da empresa sul-coreana poderá vir a trazer um design idêntico ao seu antecessor.

Para além das especificações melhoradas, espera-se que o próximo terminal da marca asiática nosbruta memória interna de 512GB.

Ambos os smartphones deverão ser construídos de vidro, terão resistência a água e poeiras e se gostas da entrada de earphones 3.5", poderás respirar de alívio.

Com rumores tão certeiros as empresas chinesas, que tanto gostam de fazer clones, já começaram a produção dos seus dispositivos mesmo antes do S9 ser revelado.

Clone do Samsung Galaxy S9 é com mais qualidade do que se espera!

O novo clone feito pela Vkworld foca-se nos rumores até agora sabidos e dá-nos um dispositivo inspirado nisso mesmo. O terminal, que também tem de nome S9, oferece um ecrã de 5.99" polegadas QHD 18:9, processador MediaTek Helio X30, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

O terminal oferece ainda possibilidade de inserir dois cartões SIM e terá um valor a rondar os 300€.

As fotografias do smartphone realmente são elegantes. Nos dias de hoje já não precisas de pagar couro e cabelo para ter um terminal com bonito design e especificações em conta. Embora o processador MediaTek Helio X30 seja poderoso, não esperes uma performance idêntica a um topo de gama.

Mas vê as coisas pelo lado positivo. A bateria de 5000 mAh deverá certamente ser bem maior do que a do Samsung Galaxy S9. O terminal ainda não está à venda mas é possível que chegue ao mercado em breve. Ficaremos atentos a tal acontecimento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android – Google Play Store mudará as regras para aplicações em 2018

Amazon Prime Video chega agora aos equipamentos Android

Gearbest – Email e Passwords de utilizadores caem na Internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.