Samsung Galaxy S9 chegará com um novo carregador sem fios

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está prestes a apresentar o Samsung Galaxy S9 já em fevereiro. Se os rumores estiverem certos, o novo terminal da empresa sul-coreana terá a sua apresentação oficial já na Mobile World Congress em Barcelona.

Em conjunto com o Samsung Galaxy S9 deveremos esperar um modelo "plus", um novo DeX e ainda um novo carregador sem fios. Depois da Apple revelar o Google Fotos está a surpreender alguns utilizadores com Sorrisos

A diferença do AirPower para os outros carregados sem fios é a possibilidade de conectar mais de um gadget em simultâneo. Poderás carregar, tudo no mesmo "tapete", um iPhone, o Apple Watch e ainda os AirPods. É esperado que dois iPhone também carreguem em simultâneo.

A Samsung não é de ficar atrás, assim sendo, acredita-se que um novo carregador sem fios está para chegar. Até ao momento sabe-se apenas que este carregador terá a possibilidade de carregar de uma forma "rápida".

Vê alguns preços de wireless chargers

Embora os carregadores wireless não sejam tão rápidos quanto os que são conectados com fio, a facilidade e conveniência de um wireless charging é sem margem para dúvida inquestionável.

Samsung Galaxy S9 terá um design um pouco diferente dos antecessores!

Se a Samsung nos der um carregador sem fios inspirado no Apple AirPower acredita-se que possa vir a mudar um pouco o design.

Pela primeira vez o Samsung Galaxy S9 e S9+ deverão trazer mais diferenças entre si que os antecessores. Acredita-se que só o modelo Plus contará com dupla câmara e memória interna de 512GB. Os rumores serão certamente confirmados ou desmentidos em breve, por isso fica atento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

“Ok Google” – desligar esta opção resolverá a lentidão nos Android Wear 2.0

Xiaomi Mi A1 – Android Oreo traz finalmente carregamento rápido

“Ok Google” – desligar esta opção resolverá a lentidão nos Android Wear 2.0