Samsung Galaxy S9: O primeiro olhar ao seu carregador sem fios

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ deverão chegar acompanhados de alguns acessórios. É possível que a Samsung nos traga mais uns óculos de realidade virtual um pouco modificados, um novo carregador sem fios e ainda uma nova DeX Pad.

Acredita-se que já se saiba tudo e mais alguma coisa sobre o próximo terminal da empresa sul-coreana. O modelo "Plus" passou pelo AnTuTu a revelar o próximo processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de RAM e 64GB de memória interna.

Vê ainda: Vodafone You – Tarifário pré-pago adaptado ao utilizador

O modelo "normal" deverá chegar menos apetrechado que o modelo Plus. Deverá não só contar com um ecrã mais pequeno como apenas um sensor fotográfico na parte traseira.

Ambos os dispositivos serão construídos de vidro e oferecerão a possibilidade de carregar o dispositivo sem fios. Não é a primeira vez que a empresa sul-coreana nos dá esta possibilidade. Afinal de contas, desde o Galaxy S5 que esta possibilidade está disponível nos topos de gama da marca asiática.

Será que o carregador sem fios chega de oferta na pré-venda do Samsung Galaxy S9

O novo carregador sem fios mostra melhorias a nível de acabamentos face os modelos anteriores. O Pad de carregamento parece oferecer uma superfície de plástico (ou pele, impossível de garantir para já) e a típica ventoinha na parte traseira.

Este carregador dará a possibilidade de carregar todos os dispositivos com Qi Charge de forma rápida, desde que ofereçam essa possibilidade.

O Samsung Galaxy S9 e S9 Plus serão revelados de forma oficial no próximo dia 25 de fevereiro na Mobile World Congress em Barcelona.

O dispositivo da Samsung deverá brilhar quase sozinho, isto porque, marcas como Huawei e LG já garantiram que o seu topo de gama não será revelado no mesmo congresso.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Novo bug no iOS crasha por completo o teu Apple iPhone ou iPad

42 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

OnePlus 5T e Huawei Mate 9, os smartphones com maior radiação (SAR)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.