Samsung promete uma câmara fantástica no Samsung Galaxy S9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Chegam no dia 25 de fevereiro e prometem MWC 2018. O congresso de tecnologia ou Mobile World Congress em Barcelona, Espanha. Agora, já sabemos praticamente tudo sobre estes dispositivos. Falta apenas a sua apresentação oficial e a confirmação dos rumores e fugas de informação.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S: Detalhes das especificações já são conhecidos

Com este novo vídeo teaser, a fabricante sul-coreana mostra-nos que o grande potencial dos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus estará concentrado nas suas câmaras. Toda a ênfase dada ao quesito fotográfico deixa antever uma grande aposta neste departamento.

Ao passo que os vídeos anteriores se focavam nas capacidades de slow-motion ou vídeo em câmara lenta. Nas capacidades de captura de imagem e vídeo mesmo quando a luz escasseia, este novo vídeo é uma ode ao auto-retrato. As selfies acima de tudo. Os Animojis ou emojis 3D (de que já aqui falamos), serão outro dos seus trunfos.

Samsung Galaxy S9, a nova câmara para selfies

Para deslumbrar nas redes sociais, as câmaras dos Samsung Galaxy S9 deverão ser capazes de criar pequenos trechos animados, pequenos vídeos à lá Boomerang do Instagram. Vídeos e fotos que poderás imediatamente complementar com um vasto leque de emojis 3D, filtros de realidade aumentada à lá Snapchat. E muitos outros complementos para todas as fotos que se destinam à partilha imediata nas redes sociais.

A própria banda sonora do vídeo deixa antever um novo target da fabricante. Os jovens e o público mais novo (pelo menos no que às selfies diz respeito). Note-se que a própria palavra "reimagined" deixa antever uma câmara completamente redesenhada e não só aprimorada.

A câmara "re-imaginada":

Esperemos para ver o que é que a marca trará que nos possa surpreender de tal maneira. Esperamos sem dúvida grandes proezas deste novo Galaxy! Segue o vídeo em questão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

P20 Lite pode chegar com outro nome em alguns países

Gmail Go chega à Google Play Store – descarrega aqui a APK

Gvia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.