Samsung Galaxy S9 - Apresentação será provavelmente em fevereiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ começam a ser mais falamos à medida que a apresentação se aproxima. Rumores passados referiram que o terminal da empresa sul-coreana poderia vir a ser revelado na CES (Consumer Electronics Show) no início de janeiro, porém, executivos da Korea Herald, que já se revelou correta no passado, informam que a apresentação do Samsung Galaxy S9 e S9+ deverá acontecer no início do ano, ou seja, nos dois primeiros meses.

Samsung Galaxy S9 poderá ser apresentado 24 ou 25 de fevereiro

Visto que a CES em Las Vegas é janeiro e a Samsung já desmentiu a apresentação, é quase garantido que o terminal venha a ser revelado na Mobile World Congress em Barcelona.

O Galaxy S5, S6 e S7 foram apresentados na feira espanhola. Apenas o Samsung Galaxy S8 foi adiada a sua apresentação devido aos problemas que o Note 7 apresentou.

A Mobile World Congress (MWC) tem início a dia 26 de fevereiro de 2018, desta forma é provável que o terminal tenha a revelação oficial no dia 24 ou 25 de fevereiro, o fim-de-semana que antecede a feira em Barcelona.

O Galaxy S9 terá de surpreender. Face ao recente apresentado iPhone X, a empresa asiática tem pela frente uma concorrência forte até mais não. Mas a Samsung já nos habituou a inovar e nos dar características impensáveis, esperemos que tal aconteça no próximo ano.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi – MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo

Huawei Nova 2S já é oficial! Uma atualização muito significativa

OnePlus reitera a não utilização do Project Treble, nem no OnePlus 5T

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.