Samsung Galaxy S9 - Imagem de apresentação oficial confirma design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um dia e mais uma fuga de informação dos próximos Samsung Galaxy S9. Eu sei, eu sei... Agora será assim até à sua apresentação oficial. A Samsung parece que não consegue guardar os segredos do seu próximo smartphone e o seu design já não é segredo para ninguém.

Algo relevante nestas duas imagens do suposto Samsung Galaxy S9 e S9+ é que parecem ser aquelas que a "Samy" usará para apresentar oficialmente os novos terminais ao mundo.

Vê ainda: GAs imagens confirmam ainda a única câmara do Samsung Galaxy S9 e a mudança de localização do leitor de impressões digitais. O terminal conta à esquerda com o botão on/off e seletor de volume e à direita o botão para invocar a questionável Bixby.

Nestas novas imagens não conseguimos ter um olhar sobre o modelo "Plus" do Galaxy S9. Os rumores referem que será no modelo maior que as maiores diferenças estarão assentes. Fala-se que contaremos com um sensor duplo na câmara traseira e uma memória interna de 512GB.

Estas pequenas mudanças não parecem significativas para quem tem um Samsung Galaxy S8 queira comprar o S9, porém, não deixam de ser convidativas para aqueles que ainda não experimentaram terminais da "nova Galáxia".

Um olhar aos rumores do Samsung Galaxy S9

Até ao momento sabemos o seu design e algumas das especificações. Acredita-se que os ecrãs não mudem o tamanho. Continuaremos com telas Super AMOLED, smartphone com uma construção de vidro e as típicas características dos terminais Galaxy. Refiro-me ao carregamento sem fios, entrada USB-C e ainda entrada 3.5" para os headphones.

As novas imagens não acrescentam muito, mas caso sejam as que a Samsung revelará na apresentação, confirma-nos tudo aquilo que temos vindo a especular até então.

O dispositivo da empresa sul-coreana poderá ser revelado de forma oficial na Mobile World Congress em Barcelona. Outros acreditam que a Samsung se antecipará ao evento para mandar o dispositivo mais cedo para o mercado e competir diretamente com o mais recente Apple iPhone X.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG – Assim será o seu próximo gama de entrada Android

Sony Xperia XA2 Ultra – Alegada imagem do novo smartphone desilude

Google Play Store – HQ Trivia está disponível para Android! Vais adorar!

=

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.