Samsung Galaxy S9: Vê aqui a apresentação em direto do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É hoje o dia de apresentação do Samsung Galaxy S9! Finalmente acabarão os rumores do novo smartphone. A Samsung prepara mais um evento no Mobile World Congress e promete surpreender com os seus novos dispositivo.

Tal como é normal, a apresentação da Samsung estará em direto via streaming e poderás juntar-te a nós para ver a revelação da empresa sul-coreana.

Vê ainda:Samsung Galaxy S9 – Já podes ver o vídeo de apresentação dos smartphones

Espera-se que o Samsung Galaxy S9 chegue acompanhado pelo S9+. Ambos os smartphones terão uma qualidade bem acima da média, porém, também o seu preço será um dos mais altos do mercado.

Não nos deixaremos enganar. O Samsung Galaxy S9 e S9+ são topos de gama e devem ser encarados como tal. Durante o dia de hoje, não só cobriremos o novo terminal da Samsung, como também todos os outros terminais a serem revelado. O novo LG V30S e os Alcatel foram os primeiros a se tornarem oficiais.

Pré-venda do Samsung Galaxy S9 começará nos próximos dias

Quanto aos novos Galaxy S9 penso que não haverá muitas surpresas. O novo terminal da empresa sul-coreana chega-nos com um design e qualidade de construção muito idêntica ao antecessor.

Temos novas e melhoradas especificações. Refere-se o Qualcomm Snapdragon 845 (Exynos 9810 para a Europa), 4GB de RAM para o S9 e 6GB de RAM para o S9+. O sensor biométrico foi deslocado e ainda bem!

Vídeo da apresentação do Galaxy S9

A apresentação começa às 17h de Lisboa e deverá durar entre uma a duas horas. Se chegaste cedo, não te preocupes. Na hora do evento o vídeo estará exactamente no local do vídeo acima.

Só precisas de preparar as pipocas, clicar no "play" e expandir o vídeo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2S. Já há data de apresentação oficial do smartphone Android

Huawei P20 Pro chegará com 8GB de RAM e 256GB de memória interna

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.