Samsung Galaxy S9 trará colunas stereo e "Animoji"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já não há muito a saber sobre o design dos futuros Samsung Galaxy S9 e S9 Plus. Os novos terminais da marca contarão com as linhas do seu antigo antecessor e mudarão pequenos pormenores que o farão bem mais aceitável. Falo obviamente da localização do leitor de impressões digitais.

O que nos falta saber sobre os futuros smartphones são os seus pormenores. A Samsung promete uma câmara superior aos Galaxy S8. De relembrar que os sensores das câmaras do S8 são de uma qualidade bem acima da média.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 5 e Note 5 Pro – Especificações e design

O modelo Plus trará também novas funcionalidades no setor fotográfico. A implementação de mais uma lente traseira significa que é possível que contaremos com a mesma tecnologia do Note 8. Uma câmara "normal" e uma "wide-angle" que nos dará a inda possibilidade de ter melhores fotografias em modo retrato.

Samsung Galaxy S9 oferecerá a sua versão de animoji!

Como é de esperar os novo Galaxy S9 oferecerão especificações de topo. Processador Qualcomm Snapdragon 845 ou Exynos 9810 para a Europa e um ecrã QHD+ Super AMOLED que tanto nos fascina.

A mais recente informação da ETNews, que já se revelou correta no passado, argumenta que os novos terminais da empresa sul-coreana oferecerão ainda colunas stereo. Já há muito que se vem a solicitar esta possibilidade. A coluna é de qualidade, porém, nada nos dá mais alegria do que ter um toque extra com uma segunda coluna.

A Samsung deverá implementar a mesma ideologia da Apple desde o iPhone 7. Uma coluna na parte inferior do terminai e a outra no auscultador de chamada.

Mas a ETNews não se ficou por aqui e refere ainda que a Samsung contará com a sua versão de Animoji. Os Emojis 3D, como eles lhe chamam, utilizará a câmara frontal para mapear os movimentos da cara do utilizador e criar um emoji mais real no que toca às expressões faciais.

A Samsung tem pela frente uma concorrência feroz. O iPhone X trouxe-nos finalmente um terminal capaz de surpreender e um concorrente à altura para os topos de gama da marca asiática. Veremos até que ponto é que a Samsung nos conseguirá surpreender.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus, ASUS ou Sony, a Nokia vendeu mais smartphones em 2017

Gmail Go já está disponível na Google Play Store para Android

Huawei P20. Três modelos confirmados pela agência TENAA

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.