Samsung Galaxy S9 trará colunas stereo e "Animoji"

Filipe Alves

Samsung Galaxy S9 trará colunas stereo e "Animoji"

Já não há muito a saber sobre o design dos futuros Samsung Galaxy S9 e S9 Plus. Os novos terminais da marca contarão com as linhas do seu antigo antecessor e mudarão pequenos pormenores que o farão bem mais aceitável. Falo obviamente da localização do leitor de impressões digitais.

O que nos falta saber sobre os futuros smartphones são os seus pormenores. A Samsung promete uma câmara superior aos Galaxy S8. De relembrar que os sensores das câmaras do S8 são de uma qualidade bem acima da média.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 5 e Note 5 Pro – Especificações e design

O modelo Plus trará também novas funcionalidades no setor fotográfico. A implementação de mais uma lente traseira significa que é possível que contaremos com a mesma tecnologia do Note 8. Uma câmara "normal" e uma "wide-angle" que nos dará a inda possibilidade de ter melhores fotografias em modo retrato.

Samsung Galaxy S9 oferecerá a sua versão de animoji!

Como é de esperar os novo Galaxy S9 oferecerão especificações de topo. Processador Qualcomm Snapdragon 845 ou Exynos 9810 para a Europa e um ecrã QHD+ Super AMOLED que tanto nos fascina.

A mais recente informação da ETNews, que já se revelou correta no passado, argumenta que os novos terminais da empresa sul-coreana oferecerão ainda colunas stereo. Já há muito que se vem a solicitar esta possibilidade. A coluna é de qualidade, porém, nada nos dá mais alegria do que ter um toque extra com uma segunda coluna.

Samsung Galaxy S9 smartphone Android
Imagem é apenas um "render", uma imagem digital dos supostos S9

A Samsung deverá implementar a mesma ideologia da Apple desde o iPhone 7. Uma coluna na parte inferior do terminai e a outra no auscultador de chamada.

Mas a ETNews não se ficou por aqui e refere ainda que a Samsung contará com a sua versão de Animoji. Os Emojis 3D, como eles lhe chamam, utilizará a câmara frontal para mapear os movimentos da cara do utilizador e criar um emoji mais real no que toca às expressões faciais.

A Samsung tem pela frente uma concorrência feroz. O iPhone X trouxe-nos finalmente um terminal capaz de surpreender e um concorrente à altura para os topos de gama da marca asiática. Veremos até que ponto é que a Samsung nos conseguirá surpreender.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus, ASUS ou Sony, a Nokia vendeu mais smartphones em 2017

Gmail Go já está disponível na Google Play Store para Android

Huawei P20. Três modelos confirmados pela agência TENAA

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.