Home Android

Samsung Galaxy S9 terá um recurso muito requerido pelos utilizadores

Verdade ou mentira?!

Samsung Galaxy S9 Galaxy S9+
Não faltarão novidades sobre os novos Samsung Galaxy S9

O Samsung Galaxy S9 já é um dos equipamentos mais esperados de 2018 e o novo ano nem sequer começou. O equipamento Android que a empresa sul-coreana lançará, a par do Galaxy S9+, será o foco dum início de ano no qual a Samsung terá de apostar (bem) em tudo o que puder.

De facto, depois de tantos rumores, uma nova fuga de informação revelou que os dois terminais terão um recurso que muitos flaghsips atuais não possuem. Mais, um recurso que é, de todo, bastante valorado para muitos utilizadores.

Vê também: Android Oreo 8.0 transformará o teu Xiaomi Mi A1

Os Samsung Galaxy S9 terão, por isso, uma entrada para headphone jack, uma entrada que já não está presente nos Apple iPhone, nos Google Pixel, ou noutros equipamentos que estão presentes no mercado e que seguiram a tendência da empresa de Cupertino.

A Samsung, por sua vez, não considerou que essa característica fosse oportuna no ano que agora termina, e parece não considerá-lo para os modelos que lançará em 2018. No entanto, há que tomar em atenção dois aspetos.

O primeiro é que tudo isto não passa de uma (nova) fuga de informação, pelo que pode não tornar-se realidade no momento em que os dois equipamentos forem apresentados.

Samsung Galaxy S9

Em segundo, embora a empresa sul-coreana possa, efetivamente, lançar os dois flaghsips com a entrada para earphones, nada garante que tal aposta se mantenha no futuro.

Por isso, há que esperar um pouco mais por novos rumores e pela sua apresentação. Esta última, por sua vez, deverá ocorrer durante o Mobile World Congress, em Barcelona, no ano que se avizinha.

Samsung Galaxy S9 com headphone jack? Sim!

Fica, desse modo, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros equipamentos, num site onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Max 3 será um monstro com 5500mAh e ecrã de 7 polegadas!

Snapdragon 670 – o próximo “coração” para smartphones da Qualcomm

OnePlus 5 – Android Oreo 8.0 chega oficialmente com a OxygenOS 5.0 

ViaMSPoweruser
Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia