Samsung Galaxy S9 trará um novo tom de cor ao mercado Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O atual topo de gama da fabricante sul-coreana, o smartphone Android conhecido como Samsung Galaxy S9 receberá em breve um novo tom de cor. O mesmo chegará à Europa já no início do próximo mês, estreando-se no mercado alemão.

Nesse sentido e tal como a fabricante Android já nos habituou, este será um dos últimos estímulos à sua compra até que cheguem os Galaxy Vermelho Borgonha, agora teremos uma nova edição apra os Galaxy S9.

Vê ainda: Huawei Nova 4 poderá ser o primeiro a chegar com buraco no ecrã

Em primeiro lugar, o próximo tom de cor para os Samsung Galaxy S9 chamar-se-á Polaris Blue. Na prática sendo um gradiente entre o azul claro e um tom bastante similar ao amarelo torrado ou simplesmente amarelo.

Em segundo lugar, vemos que esta fabricante Android, a Huawei P20, desde então os gradientes de cor estão em todo o lado neste mercado.

Samsung Galaxy S9, o Polaris Blue chega em Dezembro!

Por conseguinte, é chegada a vez dos Samsung Galaxy S9 usufruírem deste mesmo tratamento. Na prática temos aqui um tom que tanto pode parecer cinzento como amarelo muito leve na sua parte inferior. Já no no topo deste smartphone Android o azul claro domina, até que se funde com as demais cores ao chegar ao centro. Mais ainda, até mesmo a estrutura metálica deste smartphone Android acompanha o gradiente de cor.

Em terceiro lugar, segundo a publicação Sammobile, este tom de cor - Polaris Blue - chega ao mercado em Dezembro. Estrear-se-á na Alemanha e poderá expandir-se até mais mercados mundiais. Todavia, para já não temos confirmações.

Em suma e numa última nota, espera-se que a Samsung apresente os sucessores para a gama S9 durante o primeiro trimestre de 2019. Até lá, este continuará a ser um dos seus topos de gama Android, a par do Galaxy Note 9.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei antecipar-se-á à Samsung num smartphone com buraco no ecrã

Qual Huawei ou Nokia? LG trabalha num smartphone com 16 câmaras

Huawei Mate 20 Pro: Nem todas as variantes são resistentes a riscos

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.