Samsung Galaxy S9 com adesão na pré-venda igual à do Galaxy S8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Apresentados na última edição do Mobile World Congress em Barcelona, os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus são os novos flagships Android da sul-coreana. Neste momento são os smartphones com o melhor ecrã / display. São também a melhor câmara fotográfica (no caso do S9 Plus) que podes comprar. Agora, os primeiros dados sugerem que a adesão no regime de pré-venda está igual ao ano passado com os Samsung Galaxy S8.

Note-se que o período de pré-venda (na ótica da marca) ou pré-compra (na ótica do consumidor) começou logo no dia da sua apresentação, dia 25 de fevereiro. O topo de gama Android chegará às nossas lojas a partir do dia 16 de março e como é óbvio, a marca quer superar os valores do ano passado com os Galaxy S8.

Vê ainda: d

Agora, temos algumas informações avançadas pela a imprensa internacional. Tal como as semelhanças entre os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8, as encomendas prévias do novo topo de gama estarão ao mesmo nível das encomendas do seu antecessor, o Galaxy S8. Note-se ainda que para já não foram avançados números.

Em causa estará o relato de um oficial da Samsung em declarações à imprensa internacional. O mesmo ter-se-á pronunciado relativamente à adesão dos consumidores ao novo Samsung Galaxy S9, comparando-o genericamente com o Galaxy S8.

Fonte da Samsung disse:

Nós (Samsung) acreditamos que as pré-vendas do Samsung Galaxy S9 são muito idênticas às registadas no Galaxy S8”. Avança ainda que no ano passado (2017) o período, entre o lançamento e o início das pré-encomendas foi maior. Desta forma terá aumentando o entusiasmo em torno do dispositivo Android.

Poucas diferenças entre os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8?

Todavia, os representantes das operadoras contam outra versão da história. As suas previsões para os valores da pré-venda são, na melhor das hipóteses semelhantes ou mais baixas. "Os consumidores sentem que o Samsung Galaxy S9 não é assim tão diferente do Galaxy S8. Ou de outros smartphones Android para esse efeito. "O interesse e popularidade do Samsung Galaxy S9 junto dos consumidores não é tão alta como na geração anterior, o Galaxy S8." Declarações de um representante de operadora móvel.

O Galaxy S9 chegará ao nosso mercado por 869,99€ com 64GB de memória interna e 4GB de memória RAM. Já a sua versão "Plus" chegará a partir do dia 16 de março a Portugal por 969,99€.

E tu, vais comprar um dos novos topos de gama Android da fabricante sul-coreana?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Enterprise

d do mercado!

d deverá ser assim

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.