Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S8 Android
A adesão ao topo de gama da fabricante Android estará praticamente idêntica à do seu antecessor, o Galaxy S8.

Apresentados na última edição do Mobile World Congress em Barcelona, os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus são os novos flagships Android da sul-coreana. Neste momento são os smartphones com o melhor ecrã / display. São também a melhor câmara fotográfica (no caso do S9 Plus) que podes comprar. Agora, os primeiros dados sugerem que a adesão no regime de pré-venda está igual ao ano passado com os Samsung Galaxy S8.

Note-se que o período de pré-venda (na ótica da marca) ou pré-compra (na ótica do consumidor) começou logo no dia da sua apresentação, dia 25 de fevereiro. O topo de gama Android chegará às nossas lojas a partir do dia 16 de março e como é óbvio, a marca quer superar os valores do ano passado com os Galaxy S8.

Vê ainda: Xiaomi Mi Band 3 terá sido sugerida pelo CEO da fabricante Android

Agora, temos algumas informações avançadas pela a imprensa internacional. Tal como as semelhanças entre os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8, as encomendas prévias do novo topo de gama estarão ao mesmo nível das encomendas do seu antecessor, o Galaxy S8. Note-se ainda que para já não foram avançados números.

Em causa estará o relato de um oficial da Samsung em declarações à imprensa internacional. O mesmo ter-se-á pronunciado relativamente à adesão dos consumidores ao novo Samsung Galaxy S9, comparando-o genericamente com o Galaxy S8.

Fonte da Samsung disse:

Nós (Samsung) acreditamos que as pré-vendas do Samsung Galaxy S9 são muito idênticas às registadas no Galaxy S8”. Avança ainda que no ano passado (2017) o período, entre o lançamento e o início das pré-encomendas foi maior. Desta forma terá aumentando o entusiasmo em torno do dispositivo Android.

Poucas diferenças entre os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8?

Todavia, os representantes das operadoras contam outra versão da história. As suas previsões para os valores da pré-venda são, na melhor das hipóteses semelhantes ou mais baixas. “Os consumidores sentem que o Samsung Galaxy S9 não é assim tão diferente do Galaxy S8. Ou de outros smartphones Android para esse efeito. “O interesse e popularidade do Samsung Galaxy S9 junto dos consumidores não é tão alta como na geração anterior, o Galaxy S8.” Declarações de um representante de operadora móvel.

O Galaxy S9 chegará ao nosso mercado por 869,99€ com 64GB de memória interna e 4GB de memória RAM. Já a sua versão “Plus” chegará a partir do dia 16 de março a Portugal por 969,99€.

E tu, vais comprar um dos novos topos de gama Android da fabricante sul-coreana?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 10, P10 e P Smart eleitos pelo Android Enterprise

OnePlus 5T: Habilita-te a ganhar um dos melhores Android do mercado!

LG G7: Olhando para os rumores, o próximo Android deverá ser assim

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).