Samsung Galaxy S9 chega agora em Dourado e Vermelho Borgonha

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Chamam-se "Sunrise Gold" e "Burgundy Red". São os novos esquemas de cor para os topos de gama Android da maior aqui termos avançado a possibilidade de estar a ser preparado um novo tom, em vermelho borgonha, eis que tal se materializa. Em boa verdade não é apenas uma mas sim dois novos tons, suaves, para os seus topos de gama Android.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark é o novo líder do Top 10 da AnTuTu em Abril

Em comunicado à imprensa, a Samsung fez saber que para além do Azul Coral, Cinza Titânio, Preto Meia-Noite e Lilás, chegam agora os dois novos tons. Um toque de cor, suave mas bastante cativante, sobretudo no novo vermelho.

Dois novos tons quentes para os seus topos de gama Android. Algo que já no passado tem sucedido com a fabricante a introduzir novos esquemas alguns meses após o anúncio do produto.

Samsung Galaxy S9, agora em Dourado e Vermelho

Em 2017 também o Samsung Galaxy S8 recebeu este mesmo tom de cor em vermelho mas apenas no final do ano. Agora, a nova tonalidade chega assim mais cedo à atual geração de topos de gama Android. Aqui, tudo dependerá do gosto pessoal mas não há dúvida que som cores quentes e ainda assim suaves e agradáveis para ambos os dispositivos móveis Android. Em seguida podemos ver estes mesmos tons de cor, tal como a Samsung os apresentou ao mundo.

Cores quentes para os topos de gama Android

Segundo a Samsung , o esquema em vermelho é uma das cores mais profundas e saturadas alguma vez utilizadas nos seus dispositivos móveis. O resultado é sem dúvida cativante, uma cor arrojada e ainda assim suave.

Também o tom em dourado conta com um brilho suave, independentemente do ângulo em que esteja a ser visto o smartphone. Ambos os terminais continuam a ser construídos em vidro com uma estrutura metálica.

De momento não existe previsão de chegada destas novas cores a Portugal. Todavia, em comunicado a Samsung anuncia a sua chegada a Espanha, Chile, Alemanha, Austrália, Taiwan, Vietname, Emirados Árabes Unidos e à Rússia.

Chegarão a partir de junho às lojas.

Outros assuntos relevantes:

Mi MIX 2S já pode ser visto na sua versão Art Special Edition

Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

alaxy S9 e S9+ já podem ”brincar” com o ARCore da Google

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.