Samsung Galaxy S9 e S9+ disponíveis em Cinzento Titânio

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O atual topo de gama da tecnológica sul-coreana estará disponível num novo e sempre elegante tom de cor. O prateado, prata ou simplesmente cinzento brilhante será o novo tom do Samsung Galaxy S9, um dos melhores smartphones Android da marca.

A atual líder de mercado trará um novo tom para refrescar a atual seleção. Note-se que atualmente já temos o Dourado, uma das recentes adições, bem como o Preto, Azul e o Rosa. Em comunicado à imprensa a fabricante Android revela agora os seus planos para o mercado nacional.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: Estes poderão ser os preços do novo flagship Android

A Samsung quer celebrar a chegada do Verão para proporcionar novas oportunidades de personalizar a experiência de utilização de um Samsung Galaxy S9. Para tal, traz-nos esta nova edição ou versão do seu topo de gama Android.

Com efeito, será agora lançado no mercado português a nova edição Samsung Galaxy S9 e S9+ em Cinzento Titânio. Contando também com 256 GB de espaço de armazenamento interno. As demais características técnicas permanecem inalteradas no terminal Android.

Samsung Galaxy S9 e S9+ recebem um novo tom

Esta edição junta-se às cores já existentes: Dourado Amanhecer, Preto Meia-Noite, Azul Topázio e Rosa Púrpura. Não há dúvidas de que este Cinzento Titânio confere um eixo de sobriedade, elegância e sofisticação aos Samsung Galaxy S9 e S9+. Outra das maiores e melhores novidades são os 256 GB de espaço de armazenamento. Algo o que permite captar vídeos em resolução 4K. Terás, na prática, espaço até mesmo para descarregar temporadas das séries preferidas para o teu Android. Tudo isto sem preocupações de falta de espaço nos Samsung Galaxy S9 e S9+.

A edição Samsung Galaxy S9 | S9+ Cinzento Titânio está disponível em toda a Europa – Portugal incluído. E tu, planeias adquirir este terminal com a sua nova cor? Porventura já tens um destes topos de gama Android?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2: O smartphone Android One que destruirá a

Nokia X5 (Nokia 5.1) será apresentado a 11 de julho por cerca de 120€

Nova imagem mostra-nos um Xiaomi Mi Mix 3 totalmente diferente

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.