Samsung sente necessidade de reforçar os Galaxy S9 com 256GB

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Há uma boa razão para a fabricante sul-coreana ter reforçado os seus Samsung Galaxy S9 com novas especificações técnicas. Com efeito, hoje assistimos ao anúncio de novas versões para os seus mais recentes smartphones Android.

São eles os seus atuais topos de gama, Galaxy S9 e Galaxy S9+, agora com um total de 3 versões para cada um dos dispositivos móveis com Android. Na prática assistimos ao lançamento de quatro novas versões.

Vê ainda: em 3.º – Strategy Analytics

Cerca de um mês após terem chegado ao nosso mercado e aos principais mercados mundiais, os dispositivos terão agora 128GB ou 256GB ao seu dispor. Seja para o Samsung Galaxy S9 como para o Galaxy S9 Plus.

Para os consumidores mais exigentes, para destacar os S9 como dispositivos ao nível das ofertas da concorrência oriunda da China. Agora, a marca prepara já os seus topos de gama para todo o ano de 2018.

Sul-coreana reforça agora os seus Samsung Galaxy S9

Antecipando o lançamento do maior mercado mundial já não é a de liderança mas sim o 2º lugar.

Teremos assim 64GB, 128GB ou 256GB de memória interna à disposição do consumidor. Note-se que nenhum destes smartphones perde a capacidade de integrar um cartão de memória microSD para expansão da memória interna / armazenamento.

Estes são os atuais topos de gama Android

Todavia, o recente alargamento deste espaço interno permitirá ao utilizador guardar mais conteúdos como fotografias, vídeos, aplicações, música, filmes, etc. Com efeito, continuarás a poder utilizar um cartão microSD para expandir o valor base em 400GB.

Posto isto, teremos agora no mercado quatro novas versões para estes topos de gama Android. Teremos um Galaxy S9 com 128GB e 256GB para além da versão já existente, de 64GB de memória interna.

Teremos também um Samsung Galaxy S9 Plus com 128GB e 256GB para além da versão já existente, de 64GB de memória interna. Os dispositivos já podem ser pré-compradas (pré-reserva) a partir do início de maio.

Ainda assim não deixa de ser cativante tentar discernir o que terá motivado a marca tomar esta decisão. Palpites?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

não – IDC

nePlus 6 foi a câmara utilizada para criar a nova capa da Vogue

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.