Samsung Galaxy S9 - estes serão os acessórios oficiais da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica sul-coreana Samsung já está a ultimar os últimos detalhes para a apresentação do seu próximo topo de gama, o Samsung Galaxy S9 e S9+. Chegarão em fevereiro durante a Mobile World Congress. Um congresso de tecnologia onde praticamente todas as grandes construtoras mobile se reúnem para apresentar as suas novidades e recentes apostas. Entre estas novidades teremos também novos acessórios para os flagships.

Agora, uma das maiores lojas britânicas de acessórios para dispositivos móveis, a pode perder a parceria com a Qualcomm em 2018

Para 2018 teremos então vários acessórios oficiais da marca para o seu Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+. A lista de acessórios inclui uma capa ou case Hyperknit, a capa LED View, a Clear View, a Alcantara e a capa típica de proteção. Acessórios que já vimos nas gerações anteriores de topos de gama.

Samsung Galaxy S9 e S9+ terão novos acessórios oficiais

A loja britânica menciona ainda que teremos uma nova base de carregamento sem-fios para os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+.

Esta virá substituir a atual pad de carregamento. Mais ainda, segundo esta fonte teremos uma nova estação de trabalho DeX a ser lançada juntamente com os topos de gama.

Aqui a Hyperknit será outra das novidades, uma das adições à linha oficial de acessórios para smartphone. Já por outro lado, a capa LED View, Clear View e mesmo a capa Alcantara e a capa de proteção já tínhamos visto. Desde o Galaxy S6 que algumas delas já são presença assídua nas lojas.

Estas novas capas deixam também antever que tanto o Samsung Galaxy S9 como o S9+ terão os mesmos esquemas de cor dos seus antecessores. Algo que também já tem sido avançado nas fugas de informação anteriores.

Por último, para a nova geração de topos de gama poderemos ter uma DeX capaz de ser utilizada com, ou com integração com um teclado. Resta saber que mais conseguirá fazer esta estação de trabalho. Ora, felizmente ainda resta um pouco de surpresa!

De momento ainda não existem imagens oficiais de qualquer acessório. Nem mesmo do topo de gama, apenas alguns renders. A marca deverá fazer o seu anúncio no dia 25 ou 26 de fevereiro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

comm é uma das primeiras a apostar neste novo padrão

OnePlus 6 com leitor de impressões digitais no ecrã? Se for assim, quero!

Já é possível ver conteúdo Netflix HDR no Windows 10 da Microsoft

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.