Samsung Galaxy S9 pode ter uma câmara que grava a 480fps em FullHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já muito se sabe sobre o próximo Samsung Galaxy S9 e S9 Plus. Os rumores já nos indicaram o design, algumas especificações e até possíveis características. Com apresentação marcada para a Mobile World Congress, os novos S9 deverão marcar mais um momento importante no setor mobile.

Um dos aspetos que a Samsung tem de ter em consideração é a fotografia. Com terminais com o Huawei Mate 10, Google Pixel 2 e até o iPhone X no mercado, a empresa sul-coreana não se pode deixar ultrapassar numa das características mais importantes de um smartphone.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Com a apresentação dos novos sensores ISOCELL, acredita-se que os próximos Samsung Galaxy S9 possam vir a usufruir das novas tecnologias. Os novos sensores permitem, por exemplo, uns fantásticos 480fps em FullHD. Isto significa que as tuas câmaras lentas terão mais qualidade que nunca.

O Sony Xperia XZ Premium é um dos terminais que mais surpreende nas "slow-motion" com a possibilidade de gravar a 960fps em HD. Estes sensores deverão ser capazes de igualar o feito da Sony.

Samsung Galaxy S9 terá de surpreender no setor fotográfico

Os novos sensores da ISOCELL darão ainda ao smartphone capacidades de foco muito mais rápido que os atuais sensores. Um dos aspetos mais relevantes é ainda a abertura variável das novas lentes fotográficas do Samsung Galaxy S9. Este último é deveras importante e poderás saber mais em detalhe neste artigo.

Embora nada nos indique que estes sensores serão aqueles que serão revelados no Samsung Galaxy S9 é provável que tal aconteça. O modelo Plus poderá vir a ter vantagens face ao "modelo normal" pela inserção de uma segunda câmara traseira.

Os terminais serão revelados na Mobile World Congress em Barcelona e deverão chegar às prateleiras nas semanas seguintes. Até ao momento, o valor ainda não é conhecido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Opera. Browser já protege o Android e iOS contra a mineração de Bitcoin

Android. Sony prepara-se para lançar um Xperia sem jack 3.5mm

Huawei surge como a fabricante chinesa favorita no “mundo” Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.