Samsung Galaxy S9 chegará nestas 4 tonalidades

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Chegam no dia 25 de fevereiro em Barcelona. Serão a grande estrela do certame Mobile World Congress 2018 (MWC). A pouco e pouco têm sido revelados por um número crescente de leaks ou fugas de informação. Agora, temos mais informações ou melhor ainda, mais imagens que retratam os esquemas de cor dos Samsung Galaxy S9.

O próximo alinhamento de luxo da maior fabricante mundial de dispositivos móveis começa a compor-se e apesar de ser muito idêntico (em design) à geração Galaxy S8, estará recheada de surpresas no interior. A Samsung já tem uma tradição de nos surpreender durante os eventos de apresentação. Ainda que os leaks já estraguem um pouco do fator surpresa, há sempre algo que nos deslumbra depois da apresentação oficial.

Vê ainda: Google – Marcar viagem e hotel através da pesquisa ficou mais simples

Uma dessas surpresas será a sensação de os ver ao vivo. Por muito boas que sejam as imagens / cartazes ou renders, nunca conseguem captar na sua totalidade o brilho e o glamour de certos dispositivos. Acredito que seja o mesmo com os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus.

Agora, graças ao senhor Evan Blass (mais conhecido pelo seu perfil de Twitter @evleaks), temos acesso às cores do Samsung Galaxy S9. Podemos agora contemplar a quase totalidade do esquema de cores principal para os dispositivos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus.

Estas são as cores dos Samsung Galaxy S9

Segundo Blass teremos um total de 4 cores principais para estes dispositivos topo de gama. Começando pelo Midnight Black (Preto). Em seguida teremos o Lilac Purple (Lilás Púrpura), seguindo-se o Titanium Gray (Cinza / Titânio) e por último temos também o Coral Blue (Azul Coral). Evan Blass refere ainda que poderemos ter algumas cores e edições limitadas mas que estas quatro serão as cores principais para os topos de gama. Ora, apesar de terem um nome bonito, o nome só por si não ilustra as suas tonalidades.

Todos os esquemas de cor para os Samsung Galaxy S9

A apresentação oficial destes equipamentos aproxima-se a passos largos. Já falta menos de um mês e à medida que nos aproximamos do dia 25 preparem-se para um aumento considerável das fugas de informação. Felizmente já compilamos aqui um artigo completo com tudo o que já sabemos sobre a nova geração Samsung Galaxy S9.

Note-se que até ao momento da sua apresentação oficial toda esta informação não pode ser confirmada. Todavia, os rumores são cada vez mais consistentes e começa a ser difícil refutar as informações que vão sendo divulgadas. De qualquer forma mantenham-se cautelosamente céticos.

Agora, a publicação Phonearena complementa o trabalho de Blass e mostra-nos os retoques finais para o principal esquema de cores. Do Cinza ao Preto, passando pelo Lilás e pelo Azul Coral. A questão é simples, qual é a tua cor favorita para estes dispositivos topo de gama?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 7 Plus chegará no MWC com preço apelativo e Android Oreo

Apple. Como verificar a saúde da bateria do teu iPhone com o novo iOS 11.3

Serviço de “streaming” da Disney chegará no final de 2019 para combater a Netflix

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.