Samsung Galaxy S8: versão 6.2” posa para a câmara!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Rumores, rumores, e mais rumores. É basicamente a isto que se resumem os últimos meses no que toca a informações sobre o novo Samsung Galaxy S8, e hoje não é exceção. Após temos visto umaGoogle Pixel 2: melhores especificações e nova variante?

Pela imagem, é possível detetar uma entrada de áudio 3.5 mm, assim como o desaparecimento do tradicional Home Button físico, encontrando-se o leitor de impressões digitais na parte traseira do terminal. De acordo com Blass, a versão de 5.8 polegadas chegará com uma bateria de 3000 mAh, enquanto que a versão de 6.2 polegadas terá direito a uma bateria maior, de 3500 mAh.

As informações partilhadas por Evan Blass confirmam também, para além da deslocação do leitor de impressões acima mencionado, que o Galaxy S8 deverá chegar com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, expansível via microSD. Para além disto, reporta o mesmo que a Samsung lançará um acessório que permitirá o uso do dispositivo como um computador, servindo este acessório de “doca” para o terminal, conectando a mesma a um monitor, a um teclado e a um mousepad.

Para terminar, o rumor indica ainda que a Samsung apresentará o seu novo topo de gama dia 29 de março, começando as vendas a partir de dia 21 de abril, pelo que a versão de 5.8 polegadas deverá ter um preço de 799€, enquanto que a versão de 6.2 polegadas ascenderá aos 899€.

Surgindo estas informações através de rumores, aguardaremos até à apresentação oficial dos novos flagship da Samsung para confirmar todas as características e design do mesmo.

Outros temas relevantes:
DiRT 4 oficialmente anunciado para PC, PS4 e Xbox One
“Mass Effect: Andromeda” Será um vício para amantes de No Man’s Sky
Nova imagem mostra as novas cores do futuro Huawei P10