Representação artística do Galaxy S8

Rumores, rumores, e mais rumores. É basicamente a isto que se resumem os últimos meses no que toca a informações sobre o novo Samsung Galaxy S8, e hoje não é exceção. Após temos visto uma imagem ao vivo da alegada versão de 5.7 polegadas do novo terminal da fabricante sul-coreana, surge agora uma nova fotografia tirada à suposta versão com ecrã de 6.2 polegadas.

O leak parte, desta vez, da VentureBeat e do já bastante conhecido Evan Blass. Este ultimo afirma que o Galaxy S8 chegará em duas variantes de 5.8 e 6.2 polegadas, ambas com ecrã Quad HD Super AMOLED com um rácio 18.5:9. As duas versões deverão ter ambas, ao que estes rumores indicam, telas maiores que o Galaxy Note 7, mantendo a versão de 5.8 polegadas, no entanto, a mesma largura que o atual Samsung Galaxy S7.

Ver ainda: Google Pixel 2: melhores especificações e nova variante?

   

Pela imagem, é possível detetar uma entrada de áudio 3.5 mm, assim como o desaparecimento do tradicional Home Button físico, encontrando-se o leitor de impressões digitais na parte traseira do terminal. De acordo com Blass, a versão de 5.8 polegadas chegará com uma bateria de 3000 mAh, enquanto que a versão de 6.2 polegadas terá direito a uma bateria maior, de 3500 mAh.

Suposto Samsung Galaxy S8 de 6.2 polegadas

As informações partilhadas por Evan Blass confirmam também, para além da deslocação do leitor de impressões acima mencionado, que o Galaxy S8 deverá chegar com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, expansível via microSD. Para além disto, reporta o mesmo que a Samsung lançará um acessório que permitirá o uso do dispositivo como um computador, servindo este acessório de “doca” para o terminal, conectando a mesma a um monitor, a um teclado e a um mousepad.

Para terminar, o rumor indica ainda que a Samsung apresentará o seu novo topo de gama dia 29 de março, começando as vendas a partir de dia 21 de abril, pelo que a versão de 5.8 polegadas deverá ter um preço de 799€, enquanto que a versão de 6.2 polegadas ascenderá aos 899€.

Surgindo estas informações através de rumores, aguardaremos até à apresentação oficial dos novos flagship da Samsung para confirmar todas as características e design do mesmo.

Outros temas relevantes:
DiRT 4 oficialmente anunciado para PC, PS4 e Xbox One
“Mass Effect: Andromeda” Será um vício para amantes de No Man’s Sky
Nova imagem mostra as novas cores do futuro Huawei P10

ViaAndroid Authority
FonteVenture Beat
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.