Home Android

Samsung Galaxy S8 está agora disponível em tons de Vermelho

Esta nova cor do Samsung Galaxy S8 chegará a vários mercados. O que achas deste novo tom?

Samsung Galaxy S8 Vermelho
Chegou uma nova cor para este topo de gama da tecnológica sul-coreana

O vermelho, suave e evocativo dos tons de outono é a nova tonalidade deste topo de gama. Até então um exclusivo do mercado sul-coreana, o Samsung Galaxy S8 estará agora disponível em Vermelho. A nova cor chegará a vários mercados mundiais e será um último incentivo para este flagship antes que o ano termine.

Vê ainda: Samsung poderá garantir 3 anos de atualizações oficiais do Android

É, e continuará a ser, um dos melhores smartphones que podes adquirir atualmente e, tal como a própria marca avança, conta agora com o vermelho borgonha no seu portfólio de cores. Uma cor bem arrojada para um smartphone com provas dadas no mercado Android.

Vermelho é a nova cor do Samsung Galaxy S8

O seu painel frontal permanece preto. A sua traseira, em vidro é agora de um profundo tom de vermelho. Arrojado mas suave ao olhar e evocativo do outono.

Uma cor bem apropriada agora que já se fala no seu sucessor, o Samsung Galaxy S9. De qualquer forma, a nova tonalidade já está disponível no mercado sul-coreana. Entretanto, esta cor chegará também e outros mercados mundiais ainda a definir.

Samsung Galaxy S8 vermelho
As novas cores do topo de gama da tecnológica sul-coreana

Entretanto a marca disponibilizará este novo tom de vermelho em mercados selecionados, segundo as suas próprias palavras e para já só podemos desejar que ele cá chegue, ao mercado europeu. A Portugal, se for possível.

Com este novo tom de vermelho o Samsung Galaxy S8 fica disponível num total de 6 cores. Desde o Preto meia-note, o Cinza orquídea, o Azul coral, o Prateado e o Dourado. Note-se que neste acabamento em vermelho também a estrutra lateral do smartphone, em metal, é banhada pelo tom. Tal como os botões físicos lá presentes.

E tu, o que achas deste novo tom? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi R1 – Este será o aspeto real do novo smartphone Android

Google vai criar um smartphone Android focado no YouTube?

Android Oreo 8.1 já chegou e desperta todo o poder dos Google Pixel 2

Viaandroidpolice
FonteSamsung
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).