Galaxy S7 Edge 5
Galaxy S7 Edge

O próximo ano parece vir a ser o ano dos smartphones. A Samsung sabe disso e, depois do que se sucedeu com o Note 7, a empresa já prepara o Galaxy S8 como só ela sabe. Isto porque será o smartphone mais aguardado da marca desde que há memória.

Vê ainda: Sony Xperia G3112 e G3121 com ecrã e resolução revelados por leak

De facto, de acordo com um novo rumor, a Samsung não irá aumentar a resolução do ecrã do S8 em relação às dos modelos anteriores – Galaxy S6 e S7. Ou seja, manterá a resolução 2K o que, por um lado, faz todo o sentido. Não só porque o olho humano não deteta as diferenças entre um ecrã (2K e 4K) tão pequeno, também não há necessidade de aumentar a resolução e sobrecarregar ainda mais a sua bateria.

   

Galaxy S7 edge 4gnews

Por outro lado, e aqui sim o cenário fica animador, o Samsung Galaxy S8 deverá ser coberto – na parte frontal – por uma único painel de vidro sem espaço para botão Home. Porém, isto não quer dizer que ele vá desaparecer por completo, isto é, o que a Samsung fará é colocar, por exemplo, um leitor de impressões digitais ultrassónico da Qualcomm na parte frontal do equipamento.

Se isto vier a concretizar-se, não só a Samsung dará um enorme passo em frente como estará preparada para um ano onde, também com base em rumores, o iPhone da Apple perderá o seu Home Button, pelo que o S8 não ficará para trás de último.

Samsung com toda a vontade de voltar a mostrar quem faz tudo bem e não perder o comando do mundo Android, Apple a festejar o décimo aniversário da sua mais bela criação tecnológica. Será um ano fantástico aquele que se segue. Contudo, há que tomar que nada é sabido ainda de modo oficial e tudo isto são rumores.

Talvez queiras ver:

Sony Xperia G3112 e G3121 com ecrã e resolução revelados por leak

Dell Smart Desk será a resposta da empresa ao Surface Studio

Nokia D1C: O smartphone Android é visto em todo o seu esplendor!

ViaPhoneArena
FonteWeibo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.