Samsung Galaxy S8 terá design semelhante ao Galaxy S7 edge

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Galaxy S8 será um dos temas mais quentes durante a primeira metade de 2017. Os rumores sobre este topo de gama começam a ser credíveis e as primeiras imagens, ou concepções artísticas (renders) começam a aparecer, dando-nos um vislumbre do Galaxy S8.

Vê também: Galaxy S8, uma lista que poderás ler aqui.

Nas próximas semanas teremos muitas mais novidades mas, hoje já podem ver uma bela galeria ilustrativa do próximo Galaxy topo de gama. Realidade ou ficção? Ainda é cedo para podermos dizer mas, graças a este designer o Galaxy S8 sabe dar nas vistas.

Estas fotos mostram-nos o novo Galaxy bastante semelhante ao S7 edge com laterais ligeiramente curvas. Um equipamento mais sóbrio e com um melhor aproveitamento do espaço no seu painel frontal. E claro, nenhuma destas imagens é oficial, são criações artísticas deste designer.

Talvez queiras ver:

Dell Canvas: o primeiro concorrente ao Surface Studio é apresentado

Razer apresenta portátil com três ecrãs em Las Vegas

Alcatel apresenta o novo Alcatel A3 XL com Android 7.0 Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.