samsung-galaxy-note-7-4gnews-1

Já não é a primeira vez que digo que 2017 será um ano decisivo para várias empresas, no setor Mobile. A Samsung é uma delas, por culpa própria. O que aconteceu com o Note 7 não era suposto e a empresa coreana tem agora mais trabalho do que o que seria suposto já no início do próximo ano.

Pois bem, se a Apple terá os holofotes virados para si em setembro, a Samsung será a estrela à qual todos esperam poder apontar o dedo, no caso desta falhar. Deste modo, um novo rumor indica que o Galaxy S8 deverá ter 6GB de RAM e 256GB de armazenamento. Como é óbvio, esta informação, a ser verdadeira, deverá refletir-se numa das versões do smartphone, uma vez que deverá haver uma variante com menos memória interna.

   

PILOS, GREECE, APR 10, 2016: Modern SAMSUNG GALAXY NOTE in a denim pocket

Tudo o resto vem por acréscimo. Uma das variantes terá uma Dual-Câmara, o leitor de impressões digitais deverá ser bem diferente e o mesmo acontecerá com o design do equipamento no geral, face aos últimos flagships da empresa. Uma coisa é certa, as perdas criadas pelo Galaxy Note 7 nunca mais serão recuperadas, mas os ganhos com este S8 podem ser bem significativos no bem estar da empresa à vista do mercado.

Será, sem dúvida alguma, um Galaxy S como nunca vimos. Será o Galaxy S mais parecido com um Note que se poderia ter esperado. 2017 é o ano do smartphone e muitos consumidores ficarão indecisos sobre que decisão tomar, até porque agora é um novo príncipe a reclamar o trono do Galaxy no mundo Android, o Google Pixel. Veremos o que nos dizem os futuros rumores.

Talvez queiras ver:

Galaxy S8 e Xiaomi Mi 6 serão os primeiros com Snapdragon 835

LG G6 poderá chegar com bateria removível

Samsung à procura de novo fornecedor de leitor de impressões digitais (sensor biométrico)