Samsung-Galaxy-S8-4gnews
Suposto Samsung Galaxy S8

A Samsung terá um árduo ano pela frente mas, ao que parece, a empresa coreana está ciente disso e o seu Galaxy S8 será um smartphone com o qual as outras empresas terão de se preocupar.

Depois dos recentes leaks que temos noticiado, que nos dizem que teremos duas versões do Galaxy S8 (ambas com um ecrã bem grande), e outros que remetem para a existência de uma Dual-Câmara no modelo Plus (única e exclusivamente). Por falar em câmaras, é isso de que trata o mais recente rumor acerca do flagship que se avizinha por parte da Samsung.

Representação artística do Galaxy S8

De acordo com essa fuga de informação, o Galaxy S8 terá não só uma melhoria no que toca à quantidade de Megapixels, como também nas opções que confere ao utilizador. Se bem sabemos, aquela que seria uma moda passageira do ano de 2013 tornou-se em algo intemporal e, hoje em dia, não há ninguém que não tire – nem que seja de vez em quando -, uma fotografia com a câmara frontal.

   

Desta forma, e como a Samsung sabe que isso é bem verdade, para além de ter tido o cuidado de melhorar as câmaras frontais na sua linha Galaxy A (2017), o mesmo acontecerá com o S8. A nova estrela da companhia da gigante coreana terá, por isso, 8MP e não 5MP – como tinha acontecido com o S6 e S7 – na sua câmara frontal.

Porém, para além disso, e o que torna tudo mais interessante, é o facto dessa câmara do Galaxy S8 ter tecnologia Auto-Focus em vez de foco fixo como é habitual. Assim, para terminar, esta é só mais uma das várias novidades que, teoricamente, farão parte deste novo smartphone que a Samsung irá apresentar brevemente.

Talvez queiras ver:

Google Pixel e Pixel XL: Porquê tanta demora?

Eis as marcas mais rápidas a lançar as atualizações para o Android Nougat em…

Bateria do LG G6 não explodirá, mesmo em situações adversas

ViaPhoneArena
FonteETNews
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.