Samsung Galaxy S8+ SMART girl - Já conheces esta edição limitada?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter disponibilizado uma nova e deslumbrante cor - o vermelho - para o seu topo de gama Galaxy S8, agora já temos mais edição especial. Chama-se Samsung Galaxy S8+ SMART girl e, como o seu nome indica, terá como principal target o público feminino. Ou quem goste de uma capinha repleta de shiny's - brilhantes da 16 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Trata-se do topo de gama Samsung Galaxy S8+, agora vestido a rigor e deslumbrante em tons de rosa. Tal como as demais versões, a sua construção é maioritariamente em vidro, sustentado por uma estrutura metálica. Este aro metálico continua brilhante e exuberante em tons de rosa.

Samsung Galaxy S8+ SMART girl, a edição especial

Esta "pérola" foi descoberta pelo site dedicado à marca sul-coreana, o sammobileque nos dá conta da presente disponibilidade desta versão no nosso país vizinho, a Espanha.

Este SMART girl vem acompanhado de um estojo desenhado pela Swarovsky para guardar e complementar na perfeição este Samsung Galaxy S8+ SMART girl. Trata-se de uma edição especial, limitada a 7000 unidades e já a podes encontrar disponível na loja oficial espanhola da tecnológica sul-coreana.

Custa €949 euros e chega às lojas a partir do dia 1 de dezembro. Amanhã. Será uma boa prenda de natal ou um perigoso clichê nos dias que correm? Pessoalmente nem desgosto desta capa com todos os brilhantes da Swarovsky. E já agora, já viram umYouTube. Aqui terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast para que possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade.

Por último, a única diferença entre este Samsung Galaxy S8+ SMART girl e os demais Galaxy's S8 é apenas no exterior. As suas características internas permanecem inalteradas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple vs. Qualcomm: Infração em patentes de processadores Snapdragon

Photos – Selecionar texto presente numa imagem já é possível com o Lens

alaxy S9 representa a grande ambição da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.