Se és daqueles como eu que gostas de um smartphone potente num corpo pequeno tenho uma má notícia para ti, estamos em vias de extinção. Cada vez mais as pessoas gostam e utilizam um ecrã grande e, queiramos ou não, este é o caminho a seguir.

Empresas como a Sony tentaram fazer dos seus modelo “Compact”. Topos de gama com ecrã pequeno, porém, sem sucesso. Até ao momento só a Apple e a Google com o Pixel, é que no oferecem um terminal com ecrã de 5″ polegadas ou menor com boas especificações.

   

Vê ainda: A popularidade do Apple iPhone é cada vez maior!

De acordo com o OnLeaks, uma fonte confiável no passado, os próximos Samsung Galaxy S8 serão maiores do que o normal.

É verdade que neste cenário, teremos um ecrã maior com as margens mais pequenas, contudo, não deixa de ser isso mesmo, um terminal com uma tela enorme.

Não percas: Samsung Galaxy S6 e S6 edge começam a receber Android Nougat 7.0

Esta nova schematics mostra-nos que o Samsung Galaxy S8 contará com o mesmo tamanho do recentemente lançado LG G6, ao qual podes ver o nosso hands-on mais abaixo. Já o Samsung Galaxy S8+ também ele será um mostro de smartphone com um tamanho maior do que o iPhone 7Plus.
Temos de ter em conta que o Samsung Galaxy S8+, de acordo com os rumores, contará com um ecrã de 6.2″ polegadas QHD, enquanto que o iPhone 7 Plus nos dá “apenas” um ecrã de 5.5″ polegadas FHD.

Os novos Samsung Galaxy S8 serão apresentados no dia 29 de março em Nova Iorque. Embora não consigamos estar presentes no eventos dos EUA, poderás contar com todos os detalhes do terminal e da apresentação no nosso website.

Outros assuntos relevantes:

“Influenciador Digital”: Título com responsabilidade acrescida

Alegado Moto Z (2017) avistado e acompanhado pelo Gamepad

Vamos gravar em 360º !!! | Jolt Duo Review

FonteOnLeaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.