Samsung Galaxy S8: "Hands-on" - Primeiras Impressões ao smartphone Infinito

Rui Bacelar

Londres, 29 de março de 2017. Atmosfera tipicamente londrina, de belos tons cinza e uma chuvinha sempre à espreita. Contudo, nem mesmo o plácido tom do céu consegui abater o clima de euforia contagiante que se vivia em torno do local de apresentação. Estava na hora de conhecer os Samsung Galaxy S8, as novas apostas, de luxo, desta marca sul-coreana!

O Samsung Galaxy S8 é um smartphone que redefine os limites dos smartphones tradicionais ao apresentar um design harmonioso e praticamente sem moldura. Surpreendeu-nos com uma nova forma de os utilizadores interagirem com o seu telefone.

Samsung Galaxy S8: Smartphone "Infinito"

O Infinity Display (ecrã Infinito) é o ponto de acesso ao novo smartphone, o qual garante uma experiência de visualização verdadeiramente envolvente. Sinceramente, o Samsung Galaxy S8 traz consigo um novo nível de funcionalidades, desde a Bixby à DEX, que lhe garantem pontos extra sobre a concorrência.

Vê ainda: aqui.

“O Samsung Galaxy S8 inaugura uma nova Era de smartphones da marca em termos de design e de serviços novos, oferecendo diferentes formas de conhecer o mundo”, disse DJ Koh, Presidente da área de Comunicações Móveis Empresariais, na Samsung Electronics. “O Samsung Galaxy S8 reflecte o nosso empenho para reconquistarmos a confiança dos clientes. Com este lançamento, redefinimos o que é possível fazer em termos de segurança e criamos um marco importante no legado de smartphones da Samsung.”

Vê ainda: os novos Gear VR e Gear 360

Fomos dos primeiros portugueses a pegar nestes Samsung Galaxy S8 e não quis acreditar quando peguei no S8. Estranhamente ergonómico, bastante leve na mão. Fácil de utilizar, difícil de largar! Por sua vez, o S8+ já se impõe, bastante, na tua mão e acabei por gostar muito mais do menor dos novos flagships.

O que é que gostarias de ver (mais) sobre estes smartphones "Infinitos"?

Outros artigos relevantes:

Bluetooth 5 – uma “desculpa” para o preço do Samsung Galaxy S8

Motorola: As novidades do Android Nougat para os Moto X

Moto M já vendou mais de 3 milhões de unidades

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.