Samsung Galaxy S8 e S8+ oferecerá coluna sem-fios na pré-venda em alguns países

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ serão apresentados amanhã às 16h (Lisboa ou 12h Brasília) em Nova Iorque e em Londres. Os novos terminais já não são segredo para ninguém e parece que a um dia da apresentação voltam a dar que falar.

A empresa Carphone Warehouse, retalhista do Reino Unido, já recebeu panfletos do smartphone indicando o gadget de oferta na compra do Samsung Galaxy S8 na pré-venda.

Vê ainda: Pocket-Lint, temos ainda, mais uma vez, a confirmação do design dos novos flagships da Samsung. Não se espera que os smartphones variem nas especificações para além do ecrã e do tamanho da bateria.

Assim sendo, o Samsung Galaxy S8 deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 835 e Exynos 8895 (Exynos para o modelo Europeu), 6GB de memória RAM, ecrã de 5.8" polegadas no S8 e 6.2" no modelo Plus.

Algo que continua a ser muito questionável é a localização do leitor de impressões digitais ao lado da câmara, para além de ser um local estranho, não será certamente o mais simples de aceder sempre que tentes desbloquear o smartphone.

A 4gnews marcará presença no evento de Londres onde te traremos todas as novidade sobre o novo flagship de 2017 que promete ser um dos mais importantes do mercado.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 vê as suas especificações confirmadas na AnTuTu

Samsung Galaxy S8 terá novo atalho para aceder à câmara traseira

Serão estes os preços do Samsung Galaxy S8 na Vodafone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.