O Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ serão apresentados amanhã às 16h (Lisboa ou 12h Brasília) em Nova Iorque e em Londres. Os novos terminais já não são segredo para ninguém e parece que a um dia da apresentação voltam a dar que falar.

A empresa Carphone Warehouse, retalhista do Reino Unido, já recebeu panfletos do smartphone indicando o gadget de oferta na compra do Samsung Galaxy S8 na pré-venda.

   

Vê ainda: Incêndio destrói loja da Samsung na véspera dos Galaxy S8

Se bem te lembras, no lançamento do Samsung Galaxy S7 o incentivo da compra em pré-venda foi a oferta dos Samsung Gear VR, os óculos de realidade virtual que na altura tinham o valor de 100€.

Desta vez, pelo menos no Reino Unido, quem quiser apostar o seu dinheiro na compra do smartphone terá direito a uma coluna sem-fios da Samsung também esta no valor de 100€.

Nesta imagem, com a fonte do Pocket-Lint, temos ainda, mais uma vez, a confirmação do design dos novos flagships da Samsung. Não se espera que os smartphones variem nas especificações para além do ecrã e do tamanho da bateria.

Assim sendo, o Samsung Galaxy S8 deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 835 e Exynos 8895 (Exynos para o modelo Europeu), 6GB de memória RAM, ecrã de 5.8″ polegadas no S8 e 6.2″ no modelo Plus.

Algo que continua a ser muito questionável é a localização do leitor de impressões digitais ao lado da câmara, para além de ser um local estranho, não será certamente o mais simples de aceder sempre que tentes desbloquear o smartphone.

A 4gnews marcará presença no evento de Londres onde te traremos todas as novidade sobre o novo flagship de 2017 que promete ser um dos mais importantes do mercado.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 vê as suas especificações confirmadas na AnTuTu

Samsung Galaxy S8 terá novo atalho para aceder à câmara traseira

Serão estes os preços do Samsung Galaxy S8 na Vodafone?

FontePocket-lint
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.