A tonalidade Rose Pink chega primeiro ao Samsung Galaxy S8+ | Galaxy S8
A tonalidade Rose Pink chega primeiro ao Samsung Galaxy S8+

Os Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ são os smartphones mais irreverentes do mercado neste momento. A empresa sul-coreana demorou mais do que o normal a apresentar os seus topos de gama, mas por boas razões, os novos dispositivos contam com um hardware simplesmente fenomenal.

Embora o dispositivo tenha saído para o mercado com apenas três cores, preto, prateado e Cinzento Orquídea, aparentemente, a empresa asiática prepara-se para executar a mesma estratégia do Samsung Galaxy S7, ao mandar novas cores ao longo do ano.

Vê ainda: Fitbit já não é a segunda no ranking do segmento wearable

   

Neste momento já é possível comprar o modelo em Azul no Reino Unido e hoje a Samsung oficializou a nova tonalidade, Rose Pink, para o seu Galaxy S8+. É mais do que possível que o Samsung Galaxy S8 receba a cor, embora nada tenha sido revelado sobre o assunto.

Samsung Galaxy S8+ ganha uma nova vida com o “Rose Pink”

Esta nova tonalidade só está disponível no mercado taiwanês mas prevê-se que seja uma questão de tempo até chegar a outros mercados, incluíndo o português e brasileiro.

O Galaxy S8 e Galaxy S8+ continuam a ter um sucesso acima da média mesmo que o seu preço não seja o mais convidativo. Os novos dispositivos da empresa sul-coreana trouxeram um valor bem acima do normal, contudo, de acordo com os rumores, será uma questão de tempo até que deixem de ser os telefones mais caros da Samsung.

Esta estratégia de lançamento de novas cores deverá acontecer até ao Galaxy Note 8 ser anunciado em finais de agosto, onde a Samsung olhará de uma forma atenta para o marketing de um smartphone que terá um valor próximo dos 1000€.

Ficaremos atentos à chegada das novas tonalidades do Galaxy S8 e S8+ ao mercado português e brasileiro, felizmente, mesmo que sejam “novidade”, os valores deverão ser exatamente os mesmos.

Outros assuntos relevantes:

A história por trás do primeiro iPhone, contada por quem a viveu (vídeo)

Transformers 5- Será Optimus Prime a ameaça na Terra?

Moto Z2 e Moto X4 serão atrasados devido ao fabrico nos processadores

ViaAndroid Authority
FonteSamsung
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.