Galaxy S8: Rosa é a nova cor do topo de gama da Samsung!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ são os smartphones mais irreverentes do mercado neste momento. A empresa sul-coreana demorou mais do que o normal a apresentar os seus topos de gama, mas por boas razões, os novos dispositivos contam com um hardware simplesmente fenomenal.

Embora o dispositivo tenha saído para o mercado com apenas três cores, preto, prateado e Cinzento Orquídea, aparentemente, a empresa asiática prepara-se para executar a mesma estratégia do Samsung Galaxy S7, ao mandar novas cores ao longo do ano.

Vê ainda:oficializou a nova tonalidade, Rose Pink, para o seu Galaxy S8+. É mais do que possível que o Samsung Galaxy S8 receba a cor, embora nada tenha sido revelado sobre o assunto.

Samsung Galaxy S8+ ganha uma nova vida com o "Rose Pink"

Esta nova tonalidade só está disponível no mercado taiwanês mas prevê-se que seja uma questão de tempo até chegar a outros mercados, incluíndo o português e brasileiro.

O Galaxy S8 e Galaxy S8+ continuam a ter um sucesso acima da média mesmo que o seu preço não seja o mais convidativo. Os novos dispositivos da empresa sul-coreana trouxeram um valor bem acima do normal, contudo, de acordo com os rumores, será uma questão de tempo até que deixem em finais de agosto, onde a Samsung olhará de uma forma atenta para o marketing de um smartphone que terá um valor próximo dos 1000€.

Ficaremos atentos à chegada das novas tonalidades do Galaxy S8 e S8+ ao mercado português e brasileiro, felizmente, mesmo que sejam "novidade", os valores deverão ser exatamente os mesmos.

Outros assuntos relevantes:

A história por trás do primeiro iPhone, contada por quem a viveu (vídeo)

Transformers 5- Será Optimus Prime a ameaça na Terra?

Moto Z2 e Moto X4 serão atrasados devido ao fabrico nos processadores

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.