Samsung Galaxy S8 vê a sua silhueta revelada pelo Evleaks

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 2 min.

Os últimos meses têm sido uma verdadeira agitação no que toca ao próximo flagship da marca sul-coreana, o Samsung Galaxy S8. Terminal este que tem nas suas mãos a dignidade da marca após o rumores estamos cada vez mais perto de ter informações oficiais acerca deste tão aguardado equipamento!

Porém, ainda não chegamos a esse tão aguardado momento, no entanto, o tão conhecido leakster Evleaks revelou recentemente um novo teaser que será alegadamente utilizado para promover o Galaxy S8.

Teaser este que se revela bastante interessante, já que se observares melhor a imagem poderás reparar que a silhueta do painel frontal do Samsung Galaxy S8 está revelada de uma forma um pouco dissimulada.

E que silhueta esta! Caso este leak esteja certo poderás esperar vir a ter um Samsung Galaxy S8 com um ecrã a ocupar quase todo o painel frontal, onde os bezels laterais são eliminados e os superiores e inferiores se revelam bastante pequenos.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Contudo, mesmo que todos nós estejamos bastante empolgados com este lançamento, o CEO da marca já disse com todas as letras que não iriam apresentar o Galaxy S8 na MWC, em Barcelona. Porém, poderão fazer uma pequena apresentação do equipamento nessa mesma feira e só posteriormente será lançado.

No que toca às suas especificações, terás tudo do bom e do melhor que existe atualmente no mercado, entre os quais o novíssimo processador Qualcomm Snapdragon 835, uma qualidade de construção irrepreensível e um ecrã Super Amoled com aquela saturação de cores sexy a que a Samsung já nos habituou. A Mobile World Congress 2017 (MWC) vai abrir oficialmente as portas segunda-feira. Contudo, já amanhã, no dia 26 de fevereiro teremos imensos anúncios.

Por último, caso tenhas estado atento ao nosso canal de Youtube já deverás saber que nós vamos estar presentes nesta tão conhecida feira de tecnologia. Por isso, poderás acompanhar aqui o nosso lindo site e o nosso Youtube para que fiques a saber todas as novidades em primeira mão!

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 e LG G6: datas de comercialização já são conhecidas

Este é o Galaxy S8+, o próximo topo de gama da Samsung

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ deslumbram em fotografia conjunta