gsmarena_001

A Samsung tem vindo a reunir esforços no desenvolvimento do Galaxy S8 e isso já não será novidade para ninguém. A fabricante sul-coreana tem vindo a preparar a chegada da oitava geração daquele que foi o porta-estandarte para o sucesso e para o topo das vendas de smartphones em todo o mundo. Estando inicialmente prevista a sua apresentação para a Mobile World Congress 2017, esta terá sido adiada para o mês de Abril, alegadamente porque a marca quererá ter tempo para investir na qualidade e segurança do terminal.

Segundo novas informações, a Samsung receberá os primeiros lotes de peças em Janeiro de 2017, que servirão para montar os primeiros protótipos do Galaxy S8 e começar com os testes a que o mesmo terá de ser submetido. O processo deve avolumar-se em finais de Fevereiro, sendo que se prevê que a produção em massa tenha o seu inicio logo em Março. Tudo isto dependendo da real intenção da Samsung em apresentar o seu novo flagship em Abril.

   

Ver também: Vernee Mars receberá Android Nougat já no próximo mês

Tendo em conta os incidentes e problemas com o Galaxy Note 7 e ainda não tendo sido determinado o que terá causado os problemas com a bateria neste modelo, é com toda a naturalidade que a Samsung prepara com o maior cuidado o lançamento do seu próximo topo de gama. Uma nova retirada do mercado de um modelo tão importante poderia causar uma perda irrecuperável para a empresa, pelo que o adiamento do seu lançamento será natural.

Enquanto isto, novos rumores vão surgindo sobre as especificações do Galaxy S8. Os últimos que nos chegam falam-nos de um ecrã 5.1 polegadas QHD com um rácio de 90% tela-por-corpo e um sensor capaz identificar a iris do utilizador. Quanto à câmara, encontraremos atrás dois sensores fotográficos, um de 12MP, outro de 13MP, não sendo revelados mais pormenores sobre os mesmos.

Mal podemos esperar por saber mais novidades sobre este novo dispositivo e ficamos curiosos sobre como será esta “recuperação” da Samsung com a introdução do Galaxy S8, pelo que mantenham-se atentos para mais novidades.

Talvez queiras ver:

LG V20S registado na Europa, poderá ser esta uma nova versão do V20 no Velho Continente?

Ulefone traz promoções para dia 11 de novembro

Bateria infinita? Algo parecido já está a ser desenvolvido!

Viagsmarena
FonteAndroidpure
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.