Samsung Galaxy S8 - Preços surpreendentes e disponibilidades surgem na internet

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

No mês de uma das maiores feiras mobile do ano, o mundo esperava que a Samsung lá mostrasse o seu muito aguardado flagship, o Samsung Galaxy S8. Contudo, o tão aguardado mistério Samsung Galaxy S8 e S8 Plus trarão baterias com maior capacidade

Além disso, as informações mais recentes revelam-nos dados no que respeita a preço e disponibilidades deste equipamento. Depois de termos avançado com valores mais altos dos que habituais, as informações avançadas por este leakster afirmam que a Coreia do Sul e a China receberá as versões de 6GB de memória RAM e não a de 4GB (como se estima que possa acontecer em alguns países). Pelo menos nos mercados asiáticos, estará disponível a opção de escolher entre 64GB ou 128GB no que respeita a capacidade de memória interna. Estas versões custarão alegadamente CNY 6,088 (cerca de 880€) e CNY 6,488 (cerca de 940€), respetivamente.

Quanto à Europa, nada neste leak é referido. Contudo, de acordo com a informação que avançamos anteriormente e que foi referida acima, o preço na Europa não deverá diferenciar-se muito dos valores referidos neste artigo. Perante estes valores apresentados, questiono-me: Estaremos mesmo a caminho de se tornar vulgar pagar um valor com 4 dígitos por um "maldito" smartphone? Espero bem que não ou dificilmente terei a possibilidade de um dia vir a ter um destes badboys.

EDIT: Aos nossos leitores brasileiros, uma vez que fomos questionados várias vezes acerca disso, os valores acima referidos traduzem-se em cerca de 3000 reais.

Outros artigos relevantes:

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus não serão assim tão grandes!

Será assim o Samsung Galaxy S8? O meu instinto diz-me que não

Confirmado: Galaxy S8 terá mesmo uma nova Assistente Virtual