Samsung Galaxy S8 poderá vir equipado com a tecnologia Force Touch

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O final do ano está a aproximar-se, o que quer dizer que a MWC 2017 está aí à porta, mais concretamente, em fevereiro do próximo ano. Um dos principais lançamentos esperados nesta feira é o próximo Samsung Galaxy S8 da gigante Sul-Coreana. À medida que nos aproximamos da data esperada, os leaks são cada vez mais.

Vê ainda: Android Nougat 7.0 já está a ser trabalhado para o Galaxy S6 e S6 edge Recentemente, o executivo de componentes da Samsung afirmou que a empresa poderá introduzir a tecnologia force touch nos seus dispositivos. Para quem não sabe, esta tecnologia permite que o smartphone reconheça a força aplicada no seu ecrã e sempre que pressionas o ecrã com mais intensidade poderás ter obter atalhos ou outras funcionalidades no User Interface e apps.

Porém, a marca não será pioneira no que toca a esta tecnologia, uma vez que esta característica já se encontra disponível no mercado em vários modelos, como por exemplo no Huawei Mate S ou mesmo os modelos iPhone depois do 6S.

O force touch pode ainda não ser um must have nos dias de hoje, mas quem sabe se a Samsung não desvenda uma utilidade mais concreta com a característica.

Talvez queiras ver:

Samsung compra a Harman! Próximos Samsung terão áudio de impressionar

[Sondagem] XBOX VS PlayStation, qual a tua preferida?

OnePlus 4: Rumores sugerem dual-câmara, 8GB RAM e bateria de 4000 mAh