Samsung Galaxy S8
Edição especial do Samsung Galaxy S8

Ora ora, um novo Samsung Galaxy S8 bem especial? Já assististe ao último filme da saga Piratas das Caraíbas (ou Piratas do Caribe)? Sim? Ótimo então posso fazer alguns spoillers. Se ainda não viste, ainda vais a tempo!

O filme consegue-nos manter entretidos do início ao fim, ainda que o capitão Jack Sparrow já seja totalmente previsível, tal como a restante tripulação do seu navio. A sequência de acção não surpreende mas não deixa de ser um bom filme para veres no cinema. Contudo, o maior tesouro do novo filme é a atuação de Javier Bardem, e claro, o Samsung Galaxy S8 com a sua nova edição especial.

Vê ainda: Samsung Galaxy J5 (2017): Será este o seu preço e data de chegada?

   

Temos aqui um Samsung Galaxy S8 vestido a rigor para celebrar o novo filme e que, sem dúvida, se tornará numa peça de coleção para os mais aficionados. Depois de termos visto alguns rumores sobre um Samsung Galaxy S8 bem especial, eis que o smartphone surge hoje, à venda numa loja online chinesa, a JD.

Edição especial do Samsung Galaxy S8 custa $880 dólaresSamsung Galaxy S8

De momento apenas o Samsung Galaxy S8 na sua versão com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno está disponível para compra. Relembro que nos mercados asiáticos a Samsung terá o seu S8 disponível com 6GB de memória RAM e o armazenamento interno reforçado, agora com 128GB de memória.

Intrigado com o preço relativamente modesto desta edição especial do Samsung Galaxy S8? Bom, também fiquei inicialmente até que percebi que o smartphone não terá uma construção ou decoração especial. Será um Galaxy perfeitamente normal mas com direito a uma capa de proteção personalizada com a temática dos Piratas das Caraíbas.

A sua caixa também foi redesenhada para se assemelhar a um bando do tesouro e terá o logótipo dos Piratas das Caraíbas. Dentro da caixa encontrarás o smartphone, um suporte em forma de anel para o smartphone e uma capa de proteção. Todo o material está decorado com a temática do filme, excepto o smartphone em si. As especificações do terminal são exatamente as mesmas e, de momento, encontra-se disponível apenas na China.

Será uma pequena curiosidade para os verdadeiros fãs desta saga ou para quem valorize acima de tudo a experiência de Unboxing, de desempacotar os novos “brinquedos”. Resta saber se este baú chegará a mais mercados ou se, efetivamente, a Samsung fará alguma versão especial em que o smartphone está mesmo modificado. O que acham deste Samsung Galaxy S8?

Outros assuntos relevantes:

ASUS reforça a sua presença em Portugal com o ZenFone Zoom S

Caixa do OnePlus 5 confirma a existência de Dual-Câmara

Motorola Moto Z2 Play – Todas as novidades do equipamento