galaxy S8 concept
Galaxy S8 concept

Estamos apenas a alguns meses de distância daquela que é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo onde será apresentado o novo flagship da Samsung, o Samsung Galaxy S8, aquele que será o verdadeiro “salvador da pátria”, ou não.

Muito se tem falado acerca deste novo terminal, desde a ausência do botão home à remoção do jack 3.5mm. Recentemente surgiram novas informações vindas da Korea Herald, que nos indica que o Galaxy S8 não terá uma variante com ecrã flat.

Vê ainda: BLUBOO Dual aposta em duas câmaras traseiras e design atraente [vídeo]

   

Em vez disso terás uma variante do Samsung Galaxy S8 com 5,7″ polegadas, outra com 6.2″ polegadas, ambas com laterais curvas e com um ecrã a ocupar mais de 90% do painel frontal, à semelhança do tão famoso Xiaomi Mi Mix.

Samsung Galaxy S7 4gnews

Um analista diz também que a Samsung precisa de lançar smartphones dobráveis já para o próximo ano. Embora já se tenha falado muito nesta possibilidade, soube-se na semana passada que a marca sul-coreana poderia mesmo vir a apresentar um equipamento dobrável na feira CES, em Las Vegas, já para o próximo mês.

Este tal smartphone terá um “dobradiça” na sua parte central, permitindo que transformes o dispositivo num tablet e quando não o estiveres a utilizar, o equipamento fecha como um livro.

De todos os rumores que temos visto até hoje podemos concluir que a Samsung está em busca da irreverência de forma a reconquistar os clientes perdidos, no entanto, não acho que seja uma boa ideia extinguir os ecrãs planos, ou "flat" no seu flagship Samsung Galaxy S8, mas e tu, o que pensas acerca disto?

Talvez queiras ver:

Galaxy S7 e S7 Edge também receberão “Secure Folders”

Sim, os Google Pixel estão aqui para acabar com o iPhone

Mijia: Trottinette elétrica da Xiaomi apresentada oficialmente

Viaphonearena
FonteKorea Herald
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.