Samsung Galaxy S8 e Note 8. Boas notícias para os seus utilizadores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias falámos que o Samsung Galaxy S8, S8+ e Note 8 De acordo com o Tom's Guide, um executivo da Samsung referiu-lhes numa entrevista que o Samsung Galaxy S8 e Note 8 não sentiriam o sabor do novo User Interface.

AQUI

Um pouco estranho porque se espera que o Samsung Galaxy S8 e Note 8 sejam atualizados para o Android Pie. Ou seja, isso faria com que a Samsung tivesse de desenhar dois Interfaces diferentes baseados na mesma versão de Android. Contudo, da Samsung podemos sempre esperar tudo.

Samsung Galaxy S8 e Note 8 deverão receber o novo Interface, One UI

Porém, novas informações referem sim, que estes smartphones receberão o novo User Interface. A única exclusão que terão é que não poderão participar na versão Beta que está reservada para os sucessores, isto é, Galaxy S9, S9+ e Note 9.

Ainda que o User Interface da empresa sul-coreana tenha ficado mais leve e com melhor qualidade nos últimos tempos, esta One UI é relevante para a marca. A One UI marca o início de um User Interface mais minimalista. Um UI com menos complexidade e uma inovação de design. De referir ainda que temos a possibilidade de ativar o Dark Mode no smartphone.

Logo depois da Google ter confirmado que o Dark Mode é importante para salvar autonomia nos smartphones, só não entendo porque é que todos os fabricantes não lançam a sua versão de modo escuro.

Por fim, o Samsung Galaxy S8 e Note 8 receberão a One UI, todavia, não esperes que esta atualização chegue antes do lançamento do Galaxy S10 em fevereiro.

Relativamente aos outros smartphones ainda não há ideia. Acredito que os gama-média de 2018 possam receber a One UI mas só e apenas. Os novos equipamentos da empresa asiática já chegarão com esta versão instalada. Acredita-se que o Galaxy S10 será o primeiro a chegar oficialmente ao mercado com a One UI instalada de origem.

Editores 4gnews recomendam:

Apple Macbook Air (2018) com processador Intel i7 pode vir a ser real

Xiaomi Mi Band 3 está a um preço que não podes deixar escapar

Apple reconhece problema no ecrã de alguns iPhone X

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.