Samsung Galaxy S8 e S8 Plus não serão assim tão grandes!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Para desilusão de todos nós, a onde confirmou que um tablet da marca irá ser apresentado nesta feira mobile, surgiram recentemente novos renders baseados numa "testemunha ocular". Estes, por sua vez, revelam as dimensões das duas variantes do próximo flagship da marca sul-coreana, o Galaxy S8 e S8 Plus!

Contudo, vamos ao que interessa. De acordo com a fonte, a versão base, o Galaxy S8, vai ter 131,58mm de altura, enquanto que a sua largura será de 68.05mm. Relembro que este terminal pode vir a ter um ecrã de 5,7 polegadas.

Já o "flagship dos flagships", o Samsung Galaxy S8 Plus, será um pouco maior. Contará com uma altura de 159,53mm e 73,37mm de largura, possuindo um ecrã gigantesco de 6,1 polegadas, ou quem sabe, até mais um pouco.

Porém, para te ajudar a compreender melhor estas dimensões, vamos comparar estas duas variantes com o Galaxy S7 Edge. O topo de gama com ecrã curvo conta com um ecrã de "apenas" 5,5 polegadas de ecrã. Por sua vez, possui 150,7mm de altura e 72,6mm de largura. Escusado será dizer que os novos flagships da marca sul-coreana vão ter uma excelente otimização em termos de espaço, já que os seus ecrãs vão ocupar o painel frontal quase na sua totalidade.

Vê ainda: num artigo publicado ontem.

Outros assuntos relevantes:

Apple bate recordes de vendas com 78 milhões de iPhones em Q4

Huawei P10 Lite: Todos os detalhes e características confirmadas!

Fotografia de protótipo do LG G6 confirma-nos o seu design