Samsung Galaxy S8 de medidas tiradas em novas imagens

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Se nos últimos dias muito tens lido sobre os Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+, já te deves ter apercebido que a sua apresentação está mesmo aí à porta. Enquanto que ontem foi Sony Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra: Gama média de luxo ?

Tal como o titulo sugere, nas imagens que partilho neste artigo, é possível ver o terminal a ser medido, numa delas, enquanto que a outra nos revela os botões capacitivos tácteis num ecrã pronto a desbloquear com a introdução de um código numérico. Como é habitual, as funções destes botões capacitivos deverão ser os clássicos, com um deles com a função “regressar”, outro a transportar-nos para o menu inicial e o ultimo a revelar a lista de aplicações abertas.

Apesar de nada de novo nos revelarem as imagens, podemos ver que o dispositivo demonstrado pelas mesmas chega na cor branca, algo raro entre as imagens reveladas até ao dia de hoje.

Pelas imagens é difícil confirmar as dimensões do exemplar. Ao que tudo indica, o Samsung Galaxy S8 deverá chegar com um ecrã de 5.8 polegadas Super AMOLED Quad HD, enquanto que o Galaxy S8+ chegará com uma tela um pouco maior de 6.2 polegadas. Se isto se confirmar, ambas vão superar a tela de 5.7 polegadas do Galaxy Note 7, o que os classifica como verdadeiros phablets quanto ao seu tamanho.

Depois do anuncio feito pela Samsung na Mobile World Congress 2017 quanto à data de lançamento do Galaxy S8, as revelações sobre este não têm parado e até ao evento que decorrerá dia 29 de março em Nova Iorque, muitas mais vão surgir. Entretanto, diz-nos o que achas sobre o novo topo de gama da Samsung nos comentários.

Outros temas relevantes:
LG V10 e LG G4 serão atualizados para Android 7.0 Nougat
ACTION-CAM por 120€??? Andoer AN7000 Review
Smartband NO.1 F1: Menos de 20€ por um bom pedaço de tecnologia