Galaxy S8
Suposto Galaxy S8

Estamos em plena época alta de rumores, suposições e fugas de informação. Uma temática que, apesar de não me agradar, não posso deixar passar em claro. Sobretudo quando se trata dos próximos topos de gama da Samsung, os Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.

Dia após dia as peças deste puzzle duplo têm-se revelado. Ainda ontem vimos mais uma capa de proteção para estes smartphones onde se pode, claramente, ver os seus contornos, principais portas e traços característicos de ambos os modelos.

Estes smartphones serão as grandes estrelas da Samsung para 2017 e toda a antecipação que se tem gerado em torno destes equipamentos parece justificar-se.

   

Vê também: Asus ZenFone 4: Especificações e características reveladas

Vemos, há medida que nos aproximamos do seu lançamento oficial, mais imagens e informações sobre as suas características, aspecto e até mesmo os preços dos Galaxy S8 e S8 Plus.

Galaxy S8
Traseira de ambos os Galaxy’s

Tenham em mente de que todos os leaks ou fugas de informação não pode, para já, ser confirmados através de fonte oficial. Contudo, devido à coincidência entre os variados relatórios e fugas, começo a acreditar que este será o seu aspecto final.

Uma das grandes novidades da linha Galaxy S8 será o aspecto mais brilhante graças à utilização de metal e vidro. Uma união cada vez mais perfeita entre estes dois materiais para criar um smartphone ainda mais premium

Estes renders ou imagens geradas em AutoCad/ArchiCad, entre outros, são baseadas nas dimensões e medidas fornecidas pelas linhas de montagem dos equipamentos. Provenientes do @OnLeaks e da GearIndia, os próximos flagships da sul-coreana Samsung estão uma autêntica preciosidade.

MWC 17 sem o Galaxy S8

De momento ambos os smartphones estarão a iniciar a fase de produção em massa e, certamente, daqui a poucos dias começaremos a ver fotografias dos protótipos e das primeiras unidades.

Estou particularmente curioso quanto ao painel traseiro dos novos Samsung. Ao lado da câmara podemos ver o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico numa posição algo questionável. Teremos também o jack de 3.5mm na parte inferior do Galaxy S8 e uma porta USB do Tipo C, para além do altifalante.

O próximo topo de gama da marca sul-coreana será a grande ausência da Mobile World Congress. Contudo, podermos ver alguma indício ou teaser do seu lançamento durante a MWC, terás que esperar até ao final de março para conhecer oficialmente o próximo Galaxy.

Outros assuntos relevantes: 

Nova capa reafirma a traseira do Samsung Galaxy S8

Samsung investirá mais no Galaxy S8 Plus do que no Galaxy S8

Novo render contempla o Samsung Galaxy S8 em preto

ViaYouTube
Fonte@onleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).