Samsung - Vendas dos Galaxy S8 são 15% superiores às dos Galaxy S7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Na passada semana surgiram alguns rumores de que as vendas dos smartphones Samsung Galaxy S8 e S8+ estariam abaixo dos valores registados pela geração anterior, os Galaxy S7 desde que foram inicialmente lançados no mercado em março de 2016. Contudo, esses rumores não se baseavam em nenhuma informação divulgada pela própria marca.

Vê também: CEO da marca é simplesmente falso.

A resposta da Samsung

Depois de o site phonearena também avançou estas novidades.

Vendas dos Samsung Galaxy S8 ultrapassam as dos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge

De acordo com o senhor DJ Koh, CEO da Samsung, as vendas cumulativas do Galaxy S8 e Galaxy S8+ são 15% mais elevadas do que a dos seus antecessores durante o mesmo período do ano passado. Acrescentou ainda que as perspectivas de venda para a família S8 aumentará até ao final do ano.

A marca deverá apresentar o seu próximo topo de gama Galaxy Note 8 a partir de outubro. Entretanto os Galaxy S8 continuarão a ser os melhores equipamentos da marca disponíveis nas lojas.

Já viste a nossa análise aos topos de gama da gigante sul-coreana?

Outros assuntos relevantes:

Kingdom Hearts 3 recria um universo baseado em Toy Story

Nokia 8, LG Q6, Galaxy J5 e Galaxy J7 2017 – TECH Recap

Telemóvel – Nokia apresenta os novos Nokia 105 e Nokia 130

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.