Alguns Samsung Galaxy S8 estão constantemente a reiniciar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Embora o Samsung Galaxy S8 só hoje tenha caído de forma oficial no mercado, há utilizadores que já tem o seu smartphone há pelo menos uma semana. Os novos dispositivos da Samsung saltaram para os bolsos dos aventureiros das pré-vendas no dia 21.

Até ao momento poucas são as reclamações dos novos dispositivos. Os novos equipamentos que estão a namorar a tua carteira parecem ser o pináculo da perfeição em 2017.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 transparente dá-nos um suspiro de nostalgia

Contudo, há algumas situações que não estão como deveriam. Tivemos a situação dos ecrãs avermelhados, que a Samsung já disse que vai resolver com uma atualização de software e hoje temos a informação que alguns Samsung Galaxy S8 estão a reiniciar-se constantemente.

Tudo começou quando o utilizador do fórum XDA "Gekidami" publicou uma situação menos desejada com o seu Galaxy S8. De acordo com o escrito, o seu Samsung Galaxy S8 reinicia-se logo depois de mostrar uns glitches na parte inferior do ecrã.

Em resposta à thread no fórum, outros utilizadores reportaram exactamente o mesmo problema. Em menos de 10horas foi identificado um padrão interessante. A maior parte destes problemas acontece a utilizadores que estão a utilizar um cartão de memória MicroSD no dispositivo.

É muito provável que esta situação esteja apenas a acontecer devido a um bug de software, por isso é esperado que utilizadores do elegante smartphone recebam uma outra atualização em breve.

Até ao momento foi informado a todos os utilizadores que sintam este problema para expôr a situação no local de compra ou diretamente numa loja Samsung de forma a resolver a situação ou possivelmente trocar o dispositivo.

Outros assuntos relevantes:

Alegada capa do Apple iPhone 8 refere câmara vertical

LG G6 terá direito a uma versão de menores dimensões

Galaxy S8: Samsung corrige ecrãs avermelhados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.