Sabias que o Samsung Galaxy S8 poderia ter uma câmara dupla?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 foi revelado de forma oficial a março de 2017. Foi no final do primeiro trimestre que o terminal saltou para as prateleiras e desde então tem sido um dos melhores no mercado.

Não há necessidade de dizer que o Samsung Galaxy S8 é potente, rápido e eficiente (review em baixo). O terminal da empresa sul-coreana trouxe tudo do bom e do melhor no seu interior e com um design de fica boquiaberto.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Foi no seu design e qualidade de construção que este Samsung Galaxy S8 surpreendeu. Embora não seja um grande fã da posição do sensor biométrico nem do leitor de retina, o dispositivo da marca asiática elevou a fasquia das linhas de smartphones.

Hoje tivemos acesso a um protótipo do Samsung Galaxy S8 que nunca foi visto até ao momento. O mais interessante deste protótipo é que mostrava uma dupla câmara traseira e uma remoção do leitor de impressões digitais.

Imagens mostram um dos protótipos do Samsung Galaxy S8

Podemos ver o design no seu topo até se assemelha ao recentemente falado Samsung Galaxy S9. A construção é basicamente a mesma que o S8 as diferenças estão nos pormenores.

Se o leitor de impressões digitais não está atrás onde está ele? Será que está à frente ou tentaram integrar no ecrã? Falou-se que a Samsung estaca a trabalhar neste leitor embutido no ecrã mas que não conseguiram terminar a tecnologia para que estivesse pronta no lançamento. Será este o protótipo que tanto se falava na altura?

Embora de nada valham estas imagens, tenho de admitir que até gosto da traseira como a vemos na fotografia. Se o leitor ficasse no ecrã seria certamente um dispositivo que daria que falar!

O próximo Samsung Galaxy S9+ alegadamente chegará com uma dupla câmara traseira e especificações a ter em conta! Veremos se a empresa sul-coreana nos conseguirá surpreender já em fevereiro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X – 2 novos jogos que utilizam o sensor 3D do Face ID

Nokia 3 começa a receber importante atualização do Android

Facebook quer reduzir o “Click Bait” e o “Engagement Bait” na rede social

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.