Galaxy S8

Sei que podemos estar a ser um pouco repetitivos em relação ao já tão famoso Samsung Galaxy S8, contudo, a intensidade de leaks tem sido impressionante e neste momento já poucos segredos guarda este novo equipamento.

Depois de alguns renders terem sido revelados por algumas fabricantes de capas, caíram recentemente em leak alguns esquemas mais precisos do equipamento que nos mostram todas as dimensões das duas variantes do Galaxy S8!

   

Vê ainda: Telegram: rival do WhatsApp vai te deixar fazer chamadas!

Como podemos ver pelas imagens, o alegado Galaxy S8 Plus vai ser um pouco grande, possuindo 152,38mm de altura por 78,51 de largura e 7,94mm de espessura, contudo, vai ter um ecrã com cerca de 6.3″ polegadas! Não contando com as laterais curvas, o que quer dizer que o ecrã será ainda maior.

Embora tenha um ecrã gigante, o terminal vai ser pouco maior do que o seu irmão mais velho Galaxy S7 Edge, que possui 150.7mm de altura e 72.6 de largura. Isto significa que o ecrã vai ocupar grande parte do painel frontal, tal como o inovador e cobiçado Xiaomi Mi Mix.Mas as novidades não se ficam por aqui e também já sabemos quais serão as dimensões da versão mais pequena do Galaxy S8, que por sua vez vai ter 140.14mm de altura por 72.20mm de largura e 7.30mm de espessura. Este tamanho pode ser comparado com o tamanho do atual Galaxy S7, todavia, contará com um ecrã de 5.7″ polegadas! (novamente sem contar com as laterais curvas).

Estes novos membros da família Galaxy S serão deveras maiores do que os seus antecessores, mas podemos ver que o seu tamanho será aproveitado de uma forma excelente, possuindo ecrãs gigantes para que possas consumir multimédia de uma forma excelente num dispositivo que poderás guardar facilmente no bolso.

Talvez queiras ver:

PROMO: 3 Gadgets abaixo de 30€ que tens de aproveitar

Estas são as características do Samsung Galaxy J7 (2017)

Um olhar “interno” ao Oukitel U20 Plus com dual-câmara (vídeo)

 

FonteGsmarena
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.