Samsung Galaxy S8 e Note 8 vão ou não receber a nova One UI?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi hoje pela manhã que referimos que o Samsung Galaxy S8 e Note 8 poderão não receber a One UI. Huawei: Patente revela um novo design para os smartphones da marca

Nesse sentido estamos num limbo pouco confortável. O Samsung Galaxy S8 e Note 8 são topos de gama com especificações para receberem um User Interface. User Interface que é ainda mais leve que o atual.

Samsung Galaxy S8 e Note 8 são topos de gama e conseguem aguentar a One UI sem problemas

Aliás, a única razão que vejo para a Samsung não atualizar o Galaxy S8 e Note 8 para o One UI é a "Ice universe refere que os terminais vão, de facto, receber a One UI.

Todavia, vamos olhar as coisas como elas são. Na minha opinião, acredito que os terminais recebam a atualização, caso contrário muitos fãs desistem da marca. Porém, não esperes que esta atualização chegue antes do Samsung Galaxy S10 que será revelado em fevereiro.

Este problema começa a ser chato demais. Não devia haver dúvidas que um smartphone com um ano e meio receberia a atualização. A Samsung precisa seriamente de melhorar a sua comunicação sobre esta situação.

Editores 4gnews recomendam:

The Walking Dead (TWD) – Trilogia envolvendo Rick Grimes em produção

Android: Google deverá revelar o ‘Dark Mode’ na próxima versão

Huawei Mate 20 Lite – O smartphone que não te deixa descansar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.