Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ pela primeira vez em vídeo!

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

Estes dias têm sido atarefados devido à feira que está a decorrer em Bacelona, a Mobile World Congress. Novos equipamentos a sair, marcas a tentarem cativar os seus clientes com mais e melhores produtos. Todo um frenesim que nos dá alento e motivação para informar os nossos leitores com as melhores notícias.

Ontem assistimos a todos os grandes lançamentos da Samsung S8, que ficará agendada para o dia 29 de Março.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Há muito que andamos a escrever acerca das características deste novo topo de gama da marca sul coreana. Desde as suas especificações ao seu design, tudo é possível.

Hoje no entanto, um novo rumor em formato vídeo, mostra-nos em plena glória os novos modelos da Samsung, o Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+. O vídeo é curto, são cerca de 30 segundos, mas conseguimos observar alguns detalhes sobre os próximos topos de gama da marca sul-coreana.

A nível do design, os equipamentos mostram-se como nós já esperávamos, e já tínhamos anunciado em publicações anteriores. Um rácio ecrã-corpo bastante reduzido, ou seja uma área maior de tela, e ainda dois modelos disponíveis para compra.

As novidades que aqui vemos são os botões do ecrã, como já suspeitávamos. Eles estão colocados ao contrário, do que observamos nos Androids puros, ou stock Android, e com um design personalizado.

A interface de usuário da Samsung, o TouchWIZ, está bastante semelhante e inalterado em comparação ao Samsung S7. A única diferença que conseguimos reparar no vídeo, é a barra de pesquisa curva no canto do equipamento. No Samsung Galaxy S8+ vemos ainda o novo ecrã always-on, sempre ligado, que nos mostra um novo estilo vertical do relógio, bastante catita por sinal.

Os Samsung Galaxy S8 em vídeo:

De facto tratam-se de equipamentos muito elegantes. No vídeo podemos ver que os Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ se mostram com uma capa. A meu ver, se a Samsung decidir incluir isso nos seus próximos topos de gama, será um toque de requinte. Afinal, quem é que diz não a uma capa de borla?.

Não percas pitada da MWC'17 de Barcelona. A equipa da 4gnews está no terreno para te trazer as melhores notícias. Subscreve também o nosso canal do YouTube para complementar a informação.

Outros assuntos relevantes:

Alcatel A5 LED: a nova e vistosa aposta da Alcatel!

Motorola apresenta oficialmente os Moto G5 e Moto G5 Plus

Novo Nokia 3310 – É oficial! O sonho que se tornou realidade!