A Samsung está prestes a apresentar mais um flagship para o mercado. Depois do sucesso do Samsung Galaxy S7 e S7 edge a empresa sul-coreana quer continuar o bom legado.

É verdade que podemos trazer à memória o desaire do Note 7, contudo, acredito plenamente que este Galaxy S8 trará características que rapidamente nos farão esquecer os problemas do phablet.

   

Vê ainda: Fitbit vai novamente às compras a adquire a Vector

De acordo com informações vindas do The Investor, o Samsung Galaxy S8 chegará às lojas no dia 18 de abril de 2017. Lembro que o Galaxy S8 será alegadamente apresentado na MWC em Barcelona que se realiza no final do próximo mês.

Rumores recentes afirmam que o Samsung Galaxy S8 não contará com o botão home, porém, terá um design muito idêntico ao S7 edge, com uma dupla curva no ecrã. Fala-se ainda que a Samsung manterá a entrada 3.5″ jack para os headphones, algo que tem vindo a desaparecer ao longo do tempo.

Este é certamente o primeiro ano que a Samsung tem para conseguir apanhar as vendas do iPhone com o seu flagship. A Apple revelou um iPhone 7 sem grandes mudanças a nível estético e tal decisão pode afectar mais do que nunca o crescimento de um possível revolucionário Samsung Galaxy S8, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

Microsoft: Ainda podes baixar o Windows 10 grátis

Novo computador All-in-One da Samsung apresentado oficialmente com design caricato

LG G6 chegará ao mercado antes do Samsung Galaxy S8?

ViaAndroid Authority
FonteThe Investor

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.